Vale a pena comprar a XVAmp?

    Autor Mensagem
    Ariel Ferreira
    Veterano
    # set/11


    Olá pessoal, boa noite?
    Comprei uma guitarra semana passada uma LTD Ex-50 com EMG's ativos, entretanto não tenho pedaleira, como o dinheiro ta curto tou pensando em comprar essa XVAmp, entretanto vi muitos comentários negativos sobre ele, queria saber se são todos reais mesmos ou é mais intriga dos cara que tem dinheiro pra comprar uma zoom g10 e acha que tudo é inferior. Obrigado pessoal.

    Bog
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ariel Ferreira

    Não tenho um XVamp aqui para comparar diretamente, mas dada a idade do produto e o nicho que ele ocupava na época do lançamento, acho altamente provável que a resposta seja negativa. O XVamp usa conversores bem fuleiros e tecnologia de quase 10 anos atrás. Ele podia ser concorrente da Zoom 505II, até poderia ter alguma vantagem sobre a primeira G1, mas acho difícil ele fazer alguma coisa melhor do que a G1n ou qualquer outra Zoom que tenha saído depois.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou lhe ser sincero
    uma vez testei o Xvamp achando que seria a V-amp floorboard, e me decepcionei muito.

    Porem, testei por alguns meses só, posso não ter descoberto algo, mas na epoca havia achado o som bem ruim.

    quanto custa um desses hj em dia?

    mr.floyd
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara na boa não compra

    conselho de amigo

    tenho uma, quando comprei não sabia nada então por isso valeu a pena, mais hj ela não me "satisfaz" mais

    se for compra pedaleira junte um pouco e compre uma boss como me25 ou uma digitech rp 90 no minimo

    guitar1994
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ve recomendo pra vc a zoom g2nu q tenhu paguei 300 no ML muito boa

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Heineken,mr.floyd,guitar1994,Bog:

    Olá pessoal, muito obrigado a todos pela ajuda, então desisti de compra-la e vou comprar a zoom g2 nu mesmo que o guitar1994 recomendou a zoom tem um amigo vendendo por 400 reais usada e a xvamp ta custando 200 nova e média. Valeu pessoal.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ariel Ferreira
    Boa..essa G2 me parece ser um bom equipo!

    guitar1994
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ve pode ir sem medo, vc sabendo configura tira um bom som muito melhor q a x vamp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar a XVAmp?