Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Problema na V-amp 3

Autor Mensagem
      victorluizdm
      Veterano
      # set/11

Minha V-amp3 tem 4 meses de uso, e está com o seguinte defeito:

Ela tem 25 bancos, ai eu vou passando os bancos, quando chega no banco 20, ela desliga e liga denovo, mas os outros bancos funcionam perfeitamente

Alguém sabe me dizer se o problema é na placa?
      Ou pode seer problema na alimentação da fonte?
      Obs: minha fonte não é original

Abraço.

markoantoni-o
      Veterano
      # set/11
      · votar

victorluizdm

estranho isso amigo ... você sempre usou essa fonte que não é original? desde quando está dando esse problema?

acredito que seja problema na placa, ou talvez com o uso, sem a fonte ideal, talvez tenha acontecido algum problema... por ser um produto barato essas "frescuras" sempre contam...

alexandrecoppo
      Veterano
      # set/11
      · votar

victorluizdm
      kra use fontes originais para n ter esse tipo de problema. ou tbm pode ter acontecido de vc lugar a fonte na tomada antes de ligar no v amp, quando vc faz isso sempre da um pequeno mal contato e aos poucos vai danificando seu v amp. eu tbm tenho um v amp3 e comigo nunca aconteceu nenhum defeito (mais minha fonte é original). Em, so uma pergunta: Pra q vc qer usar tantos bancos? use so os primeiros (é so uma dica blz use da a seu criterio).

flw abraços!!!

victorluizdm
      Veterano
      # set/11
      · votar

markoantoni-o
      A fonte original eu queimei assim que chegou, veio na voltagem errada, falta de atenção, e desde então mandei fazer outra "genérica"

Esse problema me apareceu essa semana, muito estranho

alexandrecoppo
      Obrigado pela dica
      Eu não uso muitos bancos, é pq apenas estava olhando por curiosidade mesmo

Liguei ela hoje, e voltou a funcionar perfeitamente, sem nenhum problema. Que bom, mas é estranho.
      Se voltar a persistir o problema, eu venho aqui mais uma vez.
      Abraço

erdnaxela
      Veterano
      # set/11
      · votar

[i][/i]"ligar a fonte na tomada antes de ligar no v amp, quando vc faz isso sempre da um pequeno mal contato".

faço minhas estas palavras.

erdnaxela
      Veterano
      # set/11
      · votar

aaaaaaaaaaa

iam.Thaís
      Veterano
      # set/11
      · votar

victorluizdm
      Quando vc ligou a fonte original na voltagem errada, a fonte estava ligada a pedaleira? Pode ter danificado ela também.

markoantoni-o
      Veterano
      # set/11
      · votar

victorluizdm

como iam.Thaís disse:

Quando vc ligou a fonte original na voltagem errada, a fonte estava ligada a pedaleira? Pode ter danificado ela também.

pode ter acontecido isso...

mas cara, fonte de v-amp 3 no ML é bem baratinha... abraço

Cassiano123
      Veterano
      # set/11
      · votar

Vamp é um problema cara, tive uma e não fui muito feliz com ela, confesso que achava bem legal o som dela, mas ela deu pal e não teve reparo inclusive ela dava um pal semelhante, o cara ia me cobrar 300 conto pra arrumar ai larguei de mão e comprei outra marca de pedaleira, as fontes da Vamp principalmente da Vamp2 esquentam muito e alteram o a voltagem onde pode acontecer de dar piti pelo menos é o que aconteceu com a minha.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema na V-amp 3

306.442 tópicos 7.907.782 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital