Boss SD-1 Appreciation Society

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11


    Um tópico dedicado à este simples, barato, mas extraordinário overdrive. Desde simples músicos até grandes guitarristas, tem o seu xodózinho amarelo no board, modded ou stock!

    \m/

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Cara, sempre gostei muito desse pedalzinho.
    Mas infelizmente ele soou muito estranho no meu amp mais recente, e resolvi passar o SD-1 pra frente.

    Um aceno de longe!!!

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu gosto também. Pra empurrar pedal ou amp. Num valvulado, naquele ponto quase saturando o power, canal limpo, vc aperta ele com o level no toco , tone no meio e drive 9hs ... Muito bom. Nada de extraordinário, mas bem legal. Não sai do meu set.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Del-Rei
    Que pena maninho =/
    Mas o pedal é legal mesmo!
    Binohendrix
    Eu gosto também. Pra empurrar pedal ou amp. Num valvulado, naquele ponto quase saturando o power, canal limpo, vc aperta ele com o level no toco , tone no meio e drive 9hs ... Muito bom. Nada de extraordinário, mas bem legal. Não sai do meu set.

    Po, falou e disse meu velho! nisso ele é maravilhoso!

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    To querendo comprar ele, mas vou deixar pra depois que eu comprar o metal muff;
    Ele é lindo assim mesmo, ou é a propaganda enorme da BOSS?
    (nãopra boost)

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    Olha, na minha sincera opinião, é um dos melhores pedais de overdrive que eu já tive. Já tive OCD, já toquei muito com Ibanez, alguns de boutique, outros da Boss, clones, mas pra mim, o SD-1 tem um som característico muito legal. Tanto sozinho quanto para boostar, é um pedal excelente, para os meus gostos.

    Renato F
    Veterano
    # set/11
    · votar


    level no toco , tone no meio e drive 9hs
    Também regulo assim, como booster, essa deve ser a configuração da maioria.

    Dependendo do amp ou pedal que se vai 'boostar', mexo só no tone pra evitar o sonzinho abelhudo. Só isso.

    Minhas impressões:

    Percebi que ele não vai muito bem 'boostando' o OCD e/ou o Crunch Box. Pra esses prefiro o TS-9.

    Gosto mais do SD-1 empurrando o TS-9, o DS-1 ou o Jackhammer.

    Citei esses pedais porque são os que eu tenho e, portanto, posso falar com mais propriedade. Mas, tudo é muito relativo, porque o que eu espero/quero de um booster não é o mesmo que os outros.

    Abraço!

    Renato F
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    Se vc quiser o SD-1 pra ter um drive mais leve que o Muff no board. Pode ir sem medo. Mas, testa antes, não custa nada.

    Abraço!

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    To pensando em comprar um SD-1 para mim !! Será que ele fica bom se eu usar ele como boost do meu clone gt2 e usar sozinho para tocar SRV, pink floyd e alguns blues mais leves??? Eu iria timbrar junto com um laney lv 200 e uma zoom g2.1u !! Apaixonei por esse pedal *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss SD-1 Appreciation Society