qual efeito pra tocar black label society sem marshall jcm 800?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # jun/11


    e aí galera, andei lendo e vi que zakk wylde usa distorção do marshall jcm 800, mais nem tenho esse amp,tem algum pedal que fica igual ou parecido com a distorção do marshall jcm 800 que o zakk usa no black label?

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marshall Shred Master(mas parou de ser fabricado) então poderia ser o Shredder da EFX Pedais.

    PS: Para ter um timbre igual o dele você precisa da equação -> Marshall JCM 800 + SD-1 da Boss ou ZW44 Wylde Overdrive + Uma Les Paul com captação ativa da EMG de preferencia da Gibson ou uma Epiphone Custom também "dá" pro gasto + uma pegada agressiva.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    faltou o wah wah que ele usa constantemente

    Konoyaro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    como o Tjex falo captacao EMG 85/81, o segredo do zakk wylde eh a captacao, simulador de jcm 800 eh o q nao falta

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Konoyaro

    Acho que o segredo dele é essa equação, na verdade de todo musico o segredo é a equação de equipamentos AEUahuaeauee

    daniel_guitar

    Me ative apenas no quesito distorção.

    Jr.osbourne
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jr.osbourne
    · votar


    Pow ele usa um overdrive e um chorus nos solos , os dois pedais desenvolvidos com a Dunlop. Mas enfim vc tem que ter pelo menos uma les paul com EMG 85/81 pra tira um som maneiro com outro amp, mas procura usar tbm programas pra computador as vezes vc monta seu preset e fica PARECIDO com o som do Zakk blz. vlw

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jr.osbourne
    algum simulador que simule o jcm tipo gt2 ou algum clone, cópia, overdrive (Sd1 zw44 para empurrar) se for só em questão de distorção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual efeito pra tocar black label society sem marshall jcm 800?