Qual guitarra usar com o Line 6 M13 ?

    Autor Mensagem
    andreatta123
    Veterano
    # set/11


    Seguinte, to pensando em adquirir essa pedaleira, mais porem to pensado no timbre que iria ficar com a minha guitarra, porque?
    Estou estudando ela ainda, mais, todo vídeo que vejo os demonstradores utilizam uma guitarra Les Paul ou alguma que se parece (essas similares, que tem o mesmo modelo), o som desse pedal com uma guitarra strato fica ruim??
    Minha guitarra e uma Tagima Arrow-1 siguinature Juninho Afram...
    Alguem sabe me responder??
    Obrigado

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    andreatta123

    Esto no ecziste! Qualquer uma serve.

    Abs

    andreatta123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mais poder ter diferença de som ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    andreatta123: Mais poder ter diferença de som ?

    Cara, Les Paul, Strat, etc. tem diferença na sonoridade, claro, mas aí que tá a graça da coisa toda. Não tem melhor nem pior. O que existe é musicalidade/criatividade/técnica (é, o guitarrista comanda) e se o cara não tem esses elementos, nenhuma guitarra soará tão bem. Infelizmente, é isso que ocorre, pelo menos na minha percepção.

    Abs

    ps. mesmo guitarras do mesmo modelo soam diferentes devido a madeira e captação principalmente.

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    andreatta123
    Kra, não tê te entendendo, rs....seja mais específico!

    Fernando
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não existe pedaleira específica para cada tipo de guitarra. Cabe ao músico tirar um bom som. Se você gosta do timbre da sua guitarra e tem o mínimo de bom senso, vai tirar um ótimo timbre da M13, que é uma pedaleira bem legal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar