Qual Pedal Boss Comprar para Metal e Hard Rock

    Autor Mensagem
    vitorrock
    Veterano
    # set/11


    Pessoal,Procurei na busca,más sobre todos os pedais não achei o que procurava.Bem,Pretendo comprar pedais da Boss,para tocar,Metal,Hard Rock,entre outros,próximos a metal,e hard rock.
    Bem,estou em dúvida sobre qual eu compro.
    DS-1
    DS-2
    MD-2
    ML-2
    MT-2
    Se possível queria saber o tipo de rock mais adequado para cada pedal acima!Vlw pela atenção!Abraço

    Velvete
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock


    Acho que vão fechar seu tópico, afinal não existe pedal pra isso ou pra aquilo...

    Vc precisa testar e sentir o som de cada um.

    Mas vamos lá...

    tenho um Ds2, e além de versátil (dois modos) ele é bem hard rock.

    Eu não curti mto, mas serve pra mta coisa.

    Abraços

    vitorrock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ok,eu exagerei nos pedais,más os que tenho mais duvida são:
    DS-1
    MD-2
    MT-2
    os outros como DS-2 e ML-2 eu descarto,más o MT-2 dá pra tocar sons como guns n'roses,whitesnake,e Hard Rock desse tipo?vlw pessoal!

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock
    compra um GT2 e seja feliz

    Renato F
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock

    Será que você encontra a resposta aqui?

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock

    Eu se fosse você pesquisava os set-ups das bandas que você curte e testava esses pedais e ai você pode ter uma opinião do que mais se adapta ao som que você quer.

    ssantoss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara essa ideia de ver os pedais de caras famosos e furada (eu acho) pois eles usam equipamentos muito tops, mais caros que um carro. qual e seu set (guitarra e amp)? eu tenho um ds-1 e n uso uma epiphone les paul e um fender frontman 25, o ds-1 soa um pouco rasgado mais eu ate gosto, os pedais presisa ser boss? tem um pedal da blackstar que sai mais caro mais parece ser otimo e ele e valvulado, vc tb tem a opcao de pegar um hand made como os da efxpedais.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock
    Pq só serve Boss, cara?????
    Tem muito pedal melhor que isso, sem sem ser caro!!!

    MT-2 foi meu primeiro pedal... Não gostei nenhum pouco. Abelhudo demais.

    Já pensou num Jackhammer, da Marshall....?

    Um aceno de longe!!!

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ssantoss

    Na minha opinião, não é furada tem varios guitarristas que usam que usam ds1, ds2 entre outros pedais que podemos comprar, mais tbm eles usam amplificadores tops que geralmente nós não podemos comprar mais se vc pesquisar os pedais dos caras pode fazer uma base pra você

    francisacdc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock

    olá. rapaz eu n curto mt distorção da BOSS, e sim seus efeitos, e as pedaleiras, a não ser o Ds-1 que pode ser usado mt bem como um boost.. mas pelo q vc citou de referência de som Metal,Hard Rock, vc poderia usar um Samsamp GT-2 clone, ou outros handmades, no meu caso n sou mt preso a pedais, mas tenho 2..rsrs, um OCD e um Mr.Boogie, ambos handmades com somente o ocd vc tira de blues até guns, e junto com boogie consegui ozzy, abraço.

    vitorrock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ok,vlw pela informação,más esse GT-2 é muito caro?Eu tenho equimento de estudo,Guitarra Giannini GGX-1H,Meteoro Nitrous Drive 15W,será que algum pedal de distorção ficará muito ruim,quanto ao meu equipamento?Vlw!

    francisacdc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock

    um clone gt-2 está por volta de 200 reais.. cara se o clean do seu amp por legal vai bem sim... o Gt-2 é um simulador.. se eu não me angano o q eu testei.. simulava marshall, fender, mesa boogie. abraço.

    coloradometal
    Veterano
    # set/11 · Editado por: coloradometal
    · votar


    Não se engane comprando pedais Boss ou qualquer outra marca para usar no seu amp. Vai por mim eu tinha um amp igual ao seu até semanda passada. Comprei um da meteoro mesmo mas o MGV 30 que é valvulado. Garanto que nao é o sonho de consumo porem descobri o som dos meus pedais somente agora. Tenho o DS-1 e SD-1. Guarda sua grana e compra um amp de melhor qualidade. Depois troca a guita. Abç

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    coloradometal

    o que você achou desse amp?? é bom ?? tem um som legal?? deu algum problema ou nem ?

    vitorrock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    joeyhc

    bem,o som do meu ampl é bom,as vezes consigo um timbre legal com a distorção dele,más ela é muito embolada,para fazer solos principalmente,más o clean dele é bom.Quanto a problema,nenhum até agora,só as vezes quando coloco o volume um pouco acima,fica com chiado más isso é normal.vlw abraço

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock

    a distorção dele num é tão boa assim então??
    ou é mais quebra galho mesmo

    vitorrock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    joeyhc

    ela é quebra galho,algumas músicas ficam boas,más outras não.

    viniciusra
    Veterano
    # set/11 · Editado por: viniciusra
    · votar


    Vai no Pure Plexi ou Shredder da EFX

    Corpe
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vitorrock

    Olha, concordo com o coloradometal, é melhor você investir pelo menos com um amplificador, com o seu metoro fica difícil tirar o melhor som de um pedal, como no caso desse tópico, um da boss. Guarda o seu dinheiro e invista depois com pedais, mas se quiser uma dica, eu não pegaria um da boss como você está querendo, tenho um Jackhammer da Marshall e ele me atende muito bem nesses mesmos estilos que você citou.

    att,

    coloradometal
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Então pra mim ele é bom. Tem alguns videos na internet mas nenhum deles tem qualidade suficiente pra vc analisar o som. Eu testei na minha cidade e gostei. Ele mais meus pedais fica um som muito legal, me surpriendeu bastante, ficou um som organico sem aquela embolera do nitrous. Quanto aos pedais não adianta vc comprar eles sem ter um bom amp. Vai por mim. Comprei os pedais antes e me arrependi muito. Acho que é isso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Pedal Boss Comprar para Metal e Hard Rock