Pedal para Heavy metal e Hard Rock + Amplificador

    Autor Mensagem
    John G.
    Veterano
    # nov/12


    Boa Noite Galera, Venho aqui para pedir a ajuda de vocês, pois comprei uma Strinberg Clg-24 e gostaria de comprar um pedal e um amplificador para tocar Black Sabbath, Ozzy, Iron Maiden, Guns N roses e talvez ate algumas do The Who... Mas o principal é as antigas do Sabbath mesmo, é só por Hobbye, então queria um equipamento mais simples mas de boa qualidade, poderia ate comprar usado mesmo, porque só tenho 500 aqui. Ouvi falar do Metalzone e do amp Nitrous...

    DioDisciple
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pega um Behringer GDI-21 que é bem versátil e barato e pega o Meteoro Nitrous mesmo, se for só pra tocar em casa numa boa... Agora se for tocar com banda, é legal pegar um amp um pouquinho melhor

    krixzy
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    John G.

    Esqueça metal zone, não é indicado pro tipo de som que você curte, sobre amp, procure um com falante de 12 de preferencia, e teste, só testando vc vai saber se ele é o que vc procura, mas geralmente os com falante de 12 tem um som bem melhor.

    pedal pro seu estilo de musica tem vários, é só procurar uma distorção simples e ir testando pra ver qual te agrada mais, só não pense em pedais pra metal como o metal zone porque não combina com o som que você procura, são bem pesados e difícil tirar um som mais leve com qualidade.

    vc pode testar uns da EFX, tem o EFX crunch (não sei se é assim que escreve) ele parece interessante pro estilo de musica que vc citou.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pega um Behringer GDI-21 que é bem versátil e barato
    Em contra partida nao dura 2 anos

    DioDisciple
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    alexdiffer

    Isso é verdade, mas o rapaz disse que só tem 500 reais pro pedal e pro amp...

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DioDisciple
    Sinto muito pra um som bacana tem que ter um falante de pelo menos 12"...e com o dinheiro que ele tem nao existe amp. com falante de 12".

    Se é soh por hobbye como ele disse melhor investir essa grana em uma interface de audio...um fone de ouvido legal e usar guitar rig...amplitube etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para Heavy metal e Hard Rock + Amplificador