Pedal ibanez wh-10; algo próximo

    Autor Mensagem
    H31T0R
    Veterano
    # set/11


    Fala aew galera do FCC

    estou um pouco sumido pois época de prova é f****

    á algumas semanas arrumei um estágio em uma empresa de ônibus da minha cidade, vou ganhar 380 doletas \0/

    eu estava pensando em comprar 2 pedais o DS-2 boss e um Wah Wah.

    Curto muito Red Hot, e o frusciante uso o tal do ibanez,sendo que ele saiu de produção, e qundo voltou foi 2x mais caro.

    eu tenho só 290 pra gastar em um wah wah e estava na dúvida entre o
    dunlop cgb-95(eu acho que é isso só sei que é o modelo mais simples) ou o vox que tbm é o mais smples.

    até agora só testei 2 wah o beringher e o onner, ñ gostei o som deles num é agudo que nem o ibanez(cujo eu já pude testar)

    alguem me ajude..

    vlw aew e desculpe pelo post gigante

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hahahahhaha , eu tambem queria.... um boss ds2 e um ibanez wh-10

    ou poderia ser um proco rat ao inves do boss.


    tenta ver para importar, as vezes mesmo sendo taxado na alfandega , sai muito mais barato!


    tem o BBE Wah que é muito da hora tambem.

    tomatelol
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tem a ver2 do ibanez wh-10. Deve ser basicamente o mesmo som.
    Para conseguir o som do ibanez só o ibanez mesmo ou compre um crybaby e mude o resistor responsável pelo 'agudo' do wah.

    Para conseguir uma distorção igual do Frusciante é melhor voce pegar um Big Muff que ele usa e depois um boss ds-2. Não vai ficar igual mas fica proximo.

    Sou fa do cara também, toco em banda cover RHCP. Você vai gastar muita grana para conseguir um som igual a do cara. (Só veja o set de pedais dele).

    Valeu!

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    acredito que um amp valvulado , 2 boss ( 1 para clean e outro para a distorção) um wah e um big muff já da pra tirar um som mais ou menos parecido..


    abraços

    chicrito
    Veterano
    # set/11 · Editado por: chicrito
    · votar


    cara, o wah ibanez tem um preço bacana, podes importar, ou comprar por aqui mesmo na faixa dos R$400,00 (se tiver sorte, importando sem tributação sai por menos de R$190,00)

    H31T0R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valee aí galera

    agora eu vou entrar aqui no ebay pra ver esse wahwah

    o boss ds-2 já é certo.

    o big muff fica pro outro mes, já até tinha colocado na lista.

    agora uma pergunta qulquer compra no ebay eles enviam pro brasil ??

    H31T0R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gente !!!

    pow agora eu fiquei com muita raiva

    aqui no brasil este wahwah no ML saía por 400 reais e nas lojas por 500.

    acabei de vir do ebay e vi que o pedal sai por U$90 agora 90x1.50= 135 reais se essa taxa for o que eu estou pensando sai menos que 200 reais metade do preço.

    rídiculo isso mesmo. estou indignado com isso por isso nos temos o restart fazendo susseço e ñ música boa.

    ufa...

    Oijpedro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    estou indignado com isso por isso nos temos o restart fazendo susseço e ñ música boa.

    susseço
    susseço
    susseço
    susseço
    susseço
    susseço
    susseço


    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkkk, cara.. se for importar ,,compre de sites como musiciansfriend.com , etc.

    e se for pego na alfandega( acho dificil de isso acontecer ) se não me engano é 60% do valor declarado do produto. Mas mesmo assim compensa e muito!

    Pesquise topicos sobre importação e tal que eles ensinam como tentar não ser taxado na entrado do brasil.. tem manhas como declarar valor abaixo , enviar tipo gift , etc. Ai é só voce conversar com o vendedor, e pedir pra ele fazer essas coisas pra voce.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal ibanez wh-10; algo próximo