Autor |
Mensagem |
H31T0R Veterano |
# set/11
Fala aew galera do FCC
estou um pouco sumido pois época de prova é f****
á algumas semanas arrumei um estágio em uma empresa de ônibus da minha cidade, vou ganhar 380 doletas \0/
eu estava pensando em comprar 2 pedais o DS-2 boss e um Wah Wah.
Curto muito Red Hot, e o frusciante uso o tal do ibanez,sendo que ele saiu de produção, e qundo voltou foi 2x mais caro.
eu tenho só 290 pra gastar em um wah wah e estava na dúvida entre o dunlop cgb-95(eu acho que é isso só sei que é o modelo mais simples) ou o vox que tbm é o mais smples.
até agora só testei 2 wah o beringher e o onner, ñ gostei o som deles num é agudo que nem o ibanez(cujo eu já pude testar)
alguem me ajude..
vlw aew e desculpe pelo post gigante
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
Hahahahhaha , eu tambem queria.... um boss ds2 e um ibanez wh-10
ou poderia ser um proco rat ao inves do boss.
tenta ver para importar, as vezes mesmo sendo taxado na alfandega , sai muito mais barato!
tem o BBE Wah que é muito da hora tambem.
|
tomatelol Veterano |
# set/11
· votar
tem a ver2 do ibanez wh-10. Deve ser basicamente o mesmo som. Para conseguir o som do ibanez só o ibanez mesmo ou compre um crybaby e mude o resistor responsável pelo 'agudo' do wah.
Para conseguir uma distorção igual do Frusciante é melhor voce pegar um Big Muff que ele usa e depois um boss ds-2. Não vai ficar igual mas fica proximo.
Sou fa do cara também, toco em banda cover RHCP. Você vai gastar muita grana para conseguir um som igual a do cara. (Só veja o set de pedais dele).
Valeu!
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
acredito que um amp valvulado , 2 boss ( 1 para clean e outro para a distorção) um wah e um big muff já da pra tirar um som mais ou menos parecido..
abraços
|
chicrito Veterano |
# set/11 · Editado por: chicrito
· votar
cara, o wah ibanez tem um preço bacana, podes importar, ou comprar por aqui mesmo na faixa dos R$400,00 (se tiver sorte, importando sem tributação sai por menos de R$190,00)
|
H31T0R Veterano |
# set/11
· votar
valee aí galera
agora eu vou entrar aqui no ebay pra ver esse wahwah
o boss ds-2 já é certo.
o big muff fica pro outro mes, já até tinha colocado na lista.
agora uma pergunta qulquer compra no ebay eles enviam pro brasil ??
|
H31T0R Veterano |
# set/11
· votar
Gente !!!
pow agora eu fiquei com muita raiva
aqui no brasil este wahwah no ML saía por 400 reais e nas lojas por 500.
acabei de vir do ebay e vi que o pedal sai por U$90 agora 90x1.50= 135 reais se essa taxa for o que eu estou pensando sai menos que 200 reais metade do preço.
rídiculo isso mesmo. estou indignado com isso por isso nos temos o restart fazendo susseço e ñ música boa.
ufa...
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
estou indignado com isso por isso nos temos o restart fazendo susseço e ñ música boa.
susseço susseço susseço susseço susseço susseço susseço
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
kkkkk, cara.. se for importar ,,compre de sites como musiciansfriend.com , etc.
e se for pego na alfandega( acho dificil de isso acontecer ) se não me engano é 60% do valor declarado do produto. Mas mesmo assim compensa e muito!
Pesquise topicos sobre importação e tal que eles ensinam como tentar não ser taxado na entrado do brasil.. tem manhas como declarar valor abaixo , enviar tipo gift , etc. Ai é só voce conversar com o vendedor, e pedir pra ele fazer essas coisas pra voce.
|