Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
Pois é! to pra comprar um delay, e quero gastar pouco! compro o DD400 por aqui por 100 reais com frete, e não espero nem uma semana, ou pago 110 reais num biyang analogico com 1100 ms e espero 40 dias?
=S
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz: 110 reais num biyang analogico
Já contando taxas? Qual modelo?
Flw!
|
# ago/11
· votar
MauricioBahia Baby Boom AD-10! Bem, ele fica em 70 dolares. Nesse valor, tudo que chega pra mim, nunca pega imposto. Acho que pra eles não compensa e o pacote é pequeno ne... ja recebi coisa pra caramba do ebay nesse esquema!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Como não vejo vantagem alguma em delays analógicos, pegaria o Behringer que tem mais opções, incluindo tap tempo, importantíssimo, no meu entender.
tudo que chega pra mim, nunca pega imposto.
Pra mim também chegava... hehe
Abs
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Po! meus parabéns pelo Baby é muito @___@ mesmo esse pedal.
|
# ago/11
· votar
Azian ainda comprei não!!! hehehehehe ele é lindão, rosinha assim é um charme MauricioBahia chefe... o analog tem umas coisas chatas tipo não ter tap tempo né? isso é ruim!!! o tempo nem influi muito porque eu não uso tempos doidos alem de 1100ms já é coisa demais pra mim!
o behringer eu ja tive, e foi uma mão na roda... mas esse biyang, não tem o timbre mais "quente"??
já que eu vou usar um amp valvulado nao sei se usar pedal digital vai ser legal!!!
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Bah cara, é muito 'pink floyd' esse pedal. Um pequeno delírio rosa e charmoso sim.
|
macaco veio Veterano |
# ago/11
· votar
Biyang tambem é digital, usa 2 pt 2399 em serie (que custa meio dolar cada), sabendo projetar dá um som parecido com analogico.
|