X-vamp + Pedais analogicos : eu testei !!!(com o gdi)

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # out/05


    Bom...muita gente pergunto como ficaria essa pedaleira ligada em serie com pedais analogicos e eu testei e cheguei a algumas conclusoes:

    1- gostei...hehe
    2- eu usei soh as modulaçoes e naum precisei por em "only fx", o amp bypass serviu muito bem
    3- alguns efeitos eu naum gostei: flanger, phaser, picht bend(mas eu naum tonha gostado com as proprias dist. da pedaleira
    4- delay e reverb ficaram muito bom(nem tdos delays..achu q tem 4 né)
    5-deu muito trabalho pra regulagem, eu queria deixar varios patches pra usar e o volume de um diferencia pra outro(o timbre tbm)
    6- o wha wha fico legal(bem melhor) se o pedal analogico vir primeiro, antes da pedaleira

    ahh sei lá..soh lembrei disso...o gdi ja eh mio chato pra regular e o Xvamp tbm, os 2 juntos deu mais trabalho, mas u fiz esse topico pro povo ja num sai falando mal desse modo de usar pedaleira...


    guitarra-----> GDI------->Xvamp------->Amp

    Guitarra: ibanez GRX20
    Pedal: gdi(gt2 generico hehe)
    X v-amp: X v-amp(der)
    AMP: Behringer gmx110 vintager

    naum testei no loop do amp pq faltam cabos...tenhu q compra...

    tad4heads25
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara ce é patrocinado pela behringher?? Não por falar bem, mais por que seu set é quase todo behringher heheheh

    Mais eu tb uso pedais analogicos com o xv-amp e curto........ na verdade o xv-amp pra mim ta sendo mais um "amplificador pra fone de ouvido". To usando quase todos os efeitos fora dele, e pra naum ter q ligar o amp eu ligo no xv-amp e uso com fone.

    Mas já usei ele com DS-1, dist+, microamp, Tremulus Lune, Dynacomp, MT-2, Fat boy.

    E até agora se saiu bem com todos.....

    mihzao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom saber! comprei meu x-vamp ontem e já tenho um gdi 21.. agora é só esperar chegar ;]~

    Thiago ed
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tad4heads25

    hehe...o dono da behringer eh mu pai..hehe..eh q na verdade eu consigo do paraguai...e behringer domina em termos de preço lá...

    mihzao

    legal...vai fica bom

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Com o v-amp2 funciona tmb?

    To pensando num set assim: GT2 + dunlop crybaby + v-amp2

    O mais importante no v-amp pra mim seria pra ligar direto no pc e fone de ouvido, eu realmente preciso disso.
    Ou funciona liga gt2 + crybaby no pc? Tem q ligar no amp e usar o microfone né? Daí complica pra mim... sem contar q os timbres do v-amp vai servir tmb.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # out/05 · Editado por: eliseu fernandes
    · votar


    tem que usa o microfone sim, nunca ligue a saida do ampli direto experiencia propria fodi a placa do pc!!!!!!!

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pois eh, entao v-amp eh a salvação...

    Daí eu ligo ele por ultimo e daí vai direto pro PC...

    Guitar_L
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ou funciona liga gt2 + crybaby no pc?
    Liga a saída no Line In da placa (a entradinha azul). O Line In naum eh amplificado enquanto o Mic eh.

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Você pode ligar a saída P10 da GDI21 direto no amplificador? Como a GDI simulala um amp, não dá problema conectá-la direto em um amplificador de guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-vamp + Pedais analogicos : eu testei !!!(com o gdi)