pedal para rock pesado

    Autor Mensagem
    pedro_gates
    Veterano
    # ago/11


    eu tenho uma pedaleira zoom g1 next,e tenho uma ibanez rg 370 dx
    para mim deixar um som parecido com o do avenged sevenfold prescisa de algum pedal amais porque eu tava querendo comprar um boss metal core ml-2 entao prescisa comprar o pedal ou nao ou oque?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedro_gates
    para mim deixar um som parecido com o do avenged sevenfold
    Precisa aprender a mecher no equip que vc já tem, com a zoom dá pra tirar infinitos tipos de timbres... pra ficar um som bem parecido mesmo com o do a7x vc vai precisar de um bom valvulado.

    tava querendo comprar um boss metal core ml-2 entao prescisa comprar o pedal ou nao ou oque?
    Depende... pra início de conversa, três perguntas importantíssimas: que amp vc tem? vc gosta da sua zoom? Está satisfeito com ela? além dessas perguntas, vc sente falta de alguma coisa específica em seu timbre? (definição, dinâmica, graves, médios, etc)? Ou busca um timbre totalmente novo mesmo? Será que vc precisa mesmo de um novo pedal? Já pensou em juntar grana pra comprar um amp que preste? (caso o seu não seja bom)

    Papagaio
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedro_gates

    Ai amigo esses pedais que você tem são bons marca ZOOM muito boa e tem uma ótima linha de pedais .

    Só na G1 tem efeitos pesados por demais e mais seus pedais individuais ajudando no peso fica mais ainda,se você quer um som mais pesado do que isso basta regular eles agora para deixa-los mais pesados .

    Apenas regular agora pra mim isso basta agora você tem tomar cuidado para não ficar um som cheio de chiado que não dá nem pra entender que nota você está fazendo isso é o mais importante .

    ESPERO TER AJUDADO JESUS TE AMA !

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: iam.Thaís
    · votar


    Dependendo do nível de som ''pesado'' que você queira um Boss ML-2 dá conta. Ou talvez um Boss MD-2 ou um Behringer HD300.

    kbessaxx
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    zoom TRIMETAL

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pedro_gates
    cara tu ja criou um topico que foi fechado por nao usar a busca

    a regra é ir na loja e testar os pedais que tu encontrar, e na duvida vai de gt2

    Structure
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Structure
    · votar


    Exatamente, teste outros pedais e etc... ou compre o Zoom G2, eu sou do trash metal e ele esta correspondendo bem aos meus testes, pois estou tirando riffis com o som muito "pesado" mesmo...Mas se não tiver tempo e etc, veja reviews na internet que ja vale muito a pena, eu ia comprar o metal core uma vez mas desisti, pois vi nos reviews que ele é muito "abelhudo", se você quiser um som pesado, mas sem muitos ruidos e etc, te recomendo o Metal Zone, mas lembrando que o Zoom G2 vem com simulador de Metal zone...=]

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Metal MUFF, mais peso, impossivel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal para rock pesado