GT2 é o melhor pedal de dist.?

    Autor Mensagem
    BJAofficial
    Veterano
    # ago/11


    bom, eu tenho um amigo, que só oq ele fala, é que o melhor PEDAL de distorção, é o GT2 da tech 21...
    nem pedal valvulado ele acha melhor...
    enfim, vocês acham que ele tem razão?
    eu queria um pedal que alcançace uma dist pesada..
    toco bastante avenged...
    compro um gt2 mesmo, ou tem coisa melhor?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=gt-2+sansamp &boolean=1&forum7=1

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=melhor+pedal +distor%E7%E3o&boolean=1&forum7=1

    RenanG3
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    metalzone is best !

    Doggy
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Não é.

    Existem caralhocentos pedais de distorção no mundo, ele não testou todos. Sem falar que dependendo do que você quer esse pedal pode ser um belo desperdício de dinheiro.

    Alguns pedais que eu acho incríveis: ProCo RAT (meu preferido), MXR Custom Badass '78, MXR Dime Distortion, Seymour Duncan Tube/Twintube Mayhem, e mais um monte de pedais de marcas "sombrias" que não perderei muito tempo falando.




    metalzone is best !


    Além do MZ não ser grandes coisas, tua gramática tá errada!

    caaioliveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gosto muito desses: Über Metal - Line 6, Metal Muff - EHX, Jackhammer - Marshall, Custom Badass '78 - MXR, entre outros.
    Agora falar que o GT2 é o melhor é um equívoco, além de que há vários pedais de marcas que eu desconheço e que são muuuito bons.

    metalzone is best !
    Esse aí é daqueles que vai pela opinião do vendedor, que fala que a Boss é a melhor marca e bla bla bla. Tem alguns pedais da Boss que são bons sim, mas esse aí seria a minha ultima opção de pedal de distorção.

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pura questão de gosto. Mas quando eu peguei meu GT2 clone (Prodrive 2) foi amor a primeira vista, não me desfaço dele por nada, rs. Isso há uns 3 anos atrás...

    RenanG3
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brinks pow... Hehe. mas eu tô mt mt d olho no Digitech Hardwire Valve Distortion.

    jpdiman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Proco RAT

    Renato F
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BJAofficial
    Tecnicamente, o GT2 é um simulador de amps em forma de pedal. Não um pedal de distorção.

    Atualmente uso um MI Audio Crunch Box e não troco ele por nada. Pra mim é o melhor.

    Pro estilo que vc toca, vai de Marshall Jackhammer. Bem mais barato que o GT2.

    Abraço.

    Jafet
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Jafet
    · votar


    BJAofficial

    Compre o GT2 mesmo e não, ele não o melhor!

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o melhor não, cada um tem seu gosto, esse (o GT2) por exemplo, é o que eu gosto mais... e não, não compre o metal zone!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a GT2 é o melhor pedal de dist.?