problemas com fonte da Nova Delay, Tc Electronic

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # ago/11


    Ola amigos, há algum tempo comprei esse ótimo pedal de delay, porem certo dia a fonte queimou e pensei q seria só trocar por outra fonte 12v, comprei uma que o vendedor da eletronica me indicou, porém não deu certo...

    tentei outra e nd tb, o pedal funciona com a fonte da tc de um amigo, mas não funciona com nenhuma outra fonte 12v

    minha dificuldade esta em encontrar as fontes originais da tc, mas esta dificil...

    os dados da fonte são:
    modelo sa 106 c-12s; 50-60Hz 0.25A
    output 12v 0.4A 4.8W

    se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já, não posso ficar com um pedal tão kro parado!!!

    abçs

    Rough
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Opa... eu posso te ajudar com isso.. qualquer coisa manda uma MP que te passo meu contato. :)

    jigo__
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up...

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    jigo__

    http://www.ebay.com/itm/12V-AC-Adapter-Power-Supply-Fr-TC-ELECTRONIC-S A106C-12S-/270651072450?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f040f9fc2#ht_3 582wt_1205

    Abs

    ghb
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jigo__

    Reparou se as fontes que você testou são AC ou DC? Pelo link do MauricioBahia, a fonte da TC é AC, logo, você precisa apenas de um trafo (na prática).

    JC_Junior
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A fonte da Tc é como outra qualquer.

    Você tem que verificar a polaridade da fonte que você comprou e a corrente que a mesma pode fornecer.

    jigo__
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JC_Junior
    amigo eu testei uma fonte q um tecnico falou q servia, porem não serviu...

    vou mudar de tecnico de um jeito ou de otro pq depois de uma bola fora dessa fica *oda, mas queria saber se alguem tem alguma ideia da onde encontrar uma q sirva

    MauricioBahia
    vlw mauricio, mas num tenho como trazer essa fonte... :/


    Rough
    te mandei uma MP, se puder ajudar eu agradeço e mto!!!

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com fonte da Nova Delay, Tc Electronic