Sobre o som da distorçao do video

    Autor Mensagem
    brunno11
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: brunno11


    Pessoal com o JackHammer da Marshall da pra tirar esse timbre ?

    http://www.youtube.com/watch?v=LFmpv2fFGqo

    Keefchards
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sim, só tu vai perde um tempinho equalizando, mas qual seria teu amp?

    brunno11
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Crate Fw15R com falante de 12...e aí ?

    Konoyaro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunno11
    esse timbre digital ai do video se tira facil com um jackhammer, eu nao tenhu esse pedal e faz tempo q eu toquei nele mas pelo q eu me lembre da pra tira esse som sim com o jackhammer

    tava vendo o video e o cara nao sabe nem faze vibrato direito e tem a cara de pau de fala q tiro a musica de ouvido ainda.......mas isso nao tem nada haver com sua duvida

    Keefchards
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eh q o teu amp tem falante de 12`, entao tudo fica melhor
    vlw

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunno11

    Cara, acho que você tá até sonhando com o timbre das guitarras do Maiden, não é não?! hehehehehe

    Sim, com o Jackhammer você pode conseguir esse timbre, porém, não esquece que o timbre não é somente pedal, é Captador, Palheta, Pegada, Amplificador (esse extremamente importante mesmo que a distorção não venha dele) e também o pedal claro.

    Agora o timbre do Maiden, a distorção vem basicamente dos amplis Marshall, mais os rack de efeitos e controle que cada um tem, Dave Murray por exemplo usa Captadores Di Marzio

    Não tenha o seu foco apenas no pedal, mas o Jackhammer é muito bom e alcança esse timbre de forma fácil, considerando esses outros fatores que citei, porém mesmo se usar o Jackhammer em outros equipamentos o seu timbre também será muito bom.

    Não esqueça também de saber usar a equalização, tanto do pedal quanto dos amplis

    Abraços

    brunno11
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    Vlw pessoal, vcs sao foD@@@ !!! Abraçoooo amigos virtuais !!! ^^

    brunno11
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O amp CRATE eh famoso pra kral..., reparem no GUITAR HERO 3...rsrs... Upp !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre o som da distorçao do video