Sobre Boss DS-1

    Autor Mensagem
    FixyouLive
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: FixyouLive


    Olá galera do cifraclub, blz?
    Sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas pequenas dúvidas.
    Então,
    *Primeiro eu gostaria de saber se esse site(PLATECH) é confiável ou se alguem ja comprou lá ?

    *E também se o pedal boss ds-1 é um bom pedal, pois estou procurando um bom pedal de distorção para ficar com ele sempre e não ficar trocando.(aceito sugestões pois não intendo muito sobre)

    *E se o preço está bom para o ds-1 PREÇO BOSS DS-1

    Obrigado !
    Toda ajuda é bem vinda.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=DS-1&boolean =1&forum7=1

    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já que vc é novo no FCC leia isso AQUI

    FixyouLive
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Achei umas coisas mais não oque estou procurando, se alguem puder responder oque eu perguntei eu agradeço.

    Obrigado !

    Hendrixiano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FixyouLive

    sim, o site da playtech é confiável. qnto ao preço é esse ae mesmo. Talvez vc encontre mais barato no ML, mas pela confiabilidade a playtech tah com um bom preço.

    Oijpedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    FixyouLive
    Bem, existe a busca, pois já existem tópicos assim. O Ds-1 não é muito bom ao meu ver... o que você toca? qual o resto do seu equip? te recomendo o gt2 da samsamp, e se não tiver grana pega um gdi 21 que é um clone da samsamp, muito bom. Tenho e recomendo. Espero sua resposta, valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre Boss DS-1