Duvida misturar pedais distorção/Gdi behringer

Autor Mensagem
Shinauya
Veterano
# ago/11


então galera uma duvida minha tenho um jackhammer jh1 um delay groovin um compressor da gianinni e vou comprar um noise reducer da behringer guitarra jackson jdr concept japonesa, primeira duvida se eu comprasse o gdi21 behringer e queria saber como ele funciona exatamente e se ficaria legal colocar ele no meu set e se fica legal misturar ele cm o jh1 toko msk estilo slipknot etc.. e segunda duvida se eu comprar uma fonte landscape 5 plugs o chiado cai totalmente ou vou precizar ainda do noise reducer? xD vl galera up plz

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


ou algum outro pedal na msm faixe de preço por volta dos 130 $ no luga do gdi ^^

Van_Lorien
Veterano
# ago/11 · Editado por: Moderador
· votar


Shinauya
se eu comprasse o gdi21 behringer e queria saber como ele funciona exatamente e se ficaria legal colocar ele no meu set e se fica legal misturar ele cm o jh1

Usa a busca cara, tem um bazilhão de tópicos sobre o GDI e meio bazilhão sobre o Jackhammer.

e segunda duvida se eu comprar uma fonte landscape 5 plugs o chiado cai totalmente ou vou precizar ainda do noise reducer?

Depende. Se o ruido for proveniente da rede elétrica e a fonte filtrar ele o problema vai ser resolvido. Mas o ruido pode partir da guitarra, dos cabos, de algum pedal, etc. Novamente, usa a busca.

Antes que eu me esqueça, escreve direito. Tá complicado ler isso aí.

Abs

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


ou um Pedal Boss Super Overdrive SD 1 para misturar cm o jh ficaria lgl?

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


alguem q possa responder minhas duvidas sem ser ofensivo? ~^ agradeço

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


ou um Pedal Boss Distortion DS 1

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


a meu amp mooug 32W, mas resumindo oq viraria + para misturar cm o jh1 a gdi21 ou algum de over ou disto... qro um som + pesado ^^

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Shinauya

Ninguém foi ofensivo. Apenas te indicaram usar a busca, por ter uma cacetada de tópicos, reviews, explicações e comparações dos pedais citados.

Também te sugeriram a usar melhor a pontuação nos seus textos, para facilitar o entendimento de todos. Também é legal separar os parágrafos com espaço, pois facilita a leitura na tela.

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


ok, então pelo menos alguem q possa ajudar nas duvidas, em vez de criticar ou algo do tipo? é isso que falta nesse forum ^^ plz só postem se for ajudar ^^

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Shinauya

Já te ajudaram. Indicaram a busca. Não tem razão ficar repetindo informação que está em tópicos passados. Use-a e terá a informação que deseja.


A informação que o Van_Lorien te passou sobre o ruído também é correta e precisa. A fonte pode ajudar, mas o ruído pode vir (também) de outras causas, e nesse caso a fonte pode não solucionar totalmente.

Van_Lorien
Veterano
# ago/11
· votar


Shinauya
Estamos ajudando, jovem. Com esses conselhos vais ser melhor compreendido, logo, tuas dúvidas poderão ser sanadas com maior facilidade. Te pedindo pra usar a busca faz com que tu mesmo aprenda a encontrar a informação sem a necessidade de criar um tópico só pra isso.

Acredite, isso a longo prazo é muito melhor do que dar tudo mastigadinho.

O que falta nesse fórum não são pessoas dando tudo mastigadinho e digerido como tu quer, mas sim mostrando o caminho pra se obter as respostas, respondendo apenas as dúvidas mais específicas.

Abs

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


viraria + para misturar cm o jh1 a gdi21 ou algum de over ou disto... qro um som + pesado ^^ está bem especifica a duvida agr ? vc pode responder?

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


engraçado q um outro q postou uma resposta ofensiva em um topico meu foi considerado denuncia valida ^^ mas isso indifere estou apenas querendo saber qual pedal comprar viraria + para misturar cm o jh1 a gdi21 ou algum de over ou disto... qro um som + pesado ^^ está bem especifica a duvida agr ? vc pode responder?

Van_Lorien
Veterano
# ago/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Shinauya
O GDI-21 é um simulador analógico, dependendo de como tu for usar, pode ficar interessante ele em combinação com o Marshall Jackhammer.

engraçado q um outro q postou uma resposta ofensiva em um topico meu foi considerado denuncia valida

Por favor, me mostra onde houve resposta ofensiva nesse tópico. Caso tu acredite que tenha sido desrespeitado, clica em denunciar ao invés de ficar de "mimimi". Por sinal, tu sabe o significado da palavra "ofensivo"?

adj. Que ataca, que serve para atacar.
Que causa ofensa ou dano físico ou moral; lesivo.
Que tem como objetivo o ataque.


http://www.dicio.com.br/ofensivo/

Abs

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Shinauya


viraria + para misturar cm o jh1 a gdi21 ou algum de over ou disto... qro um som + pesado ^^

Viraria mais o quê?

Não precisa escrever em português erudito, mas deve estar compreensível...

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Shinauya

Caso considere que tenha havido ofensa, clique em denunciar. Simples assim...

Já que considera nossa atitude ofensiva, encerro minha participação por aqui.

Boa sorte.

Muner
Veterano
# ago/11
· votar


Cara eu tenhu um GDI, é um pedal que quebra um galhão, da pra usa-lo como direct box, pra liga um violao, ou achu ki ate a guita msm, e assim, vc consegue simular uns drives legais, tem mesa boogie, fender e marshall, com controle de drive em clean um drive mediano e o mais sujo, tem um controle ke simula tipo kuando vc microfona o ampli, e tem um outro ki nunca descobri pra ke serve, é um bom pedal, mas tem um chiado ki nao sai, mas nao atrapalha tanto, e é meio encorpado de mais as vezes, fora ke vc vai usar o level dele no um, por ke ele fla mtu, e os drives no um ja são saturadaços, no fender clean é mtu agudo mas com um grave ke sobra as vezes, mas se souber regular vai longe

Shinauya
Veterano
# ago/11 · Editado por: Shinauya
· votar


^^

Muner
Veterano
# ago/11
· votar


Agora com o Jack Hammer vc ta feito meu chapa, puta pedal legal, mas qual a finalidade de ter um GDI pra vc??

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


então Muner ^^ eu quero um pedal que pese + no som por isso estava pensando em comprar um de overdrive ou um otro de distorção para ligar junto ao jh1 ao mesmo tempo, mas não sei se ficaria bom por isso fiz o topico mas até agora perderam tempo preocupados com o texto em vez de ajudar ^^

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


qual pedal ficaria bom para dar + peso junto cm o jackhammer ? pensei em um disto ds1 ou Pedal Boss Super Overdrive SD 1 algum ficaria legal para ligar ao mesmo tempo q o jh?

Shinauya
Veterano
# ago/11 · Editado por: Shinauya
· votar


Cifraclub por 19n.terra.com.br para mim, mim
mostrar detalhes 23:00
Shinauya,
Sua denuncia foi considerada válida e nossos moderadores irão tomar as devidas atitudes.

Atenciosamente,
Equipe Fórum Cifra Club.

Muner
Veterano
# ago/11
· votar


Cara vc ja peskisou sobre o shred master da marshall, nao é tao facil de achar kuanto o gdi, mas é mtu bom, é o tipo de pedal ki vc coloka as regulagem no talo e dexa rosna, eu tenhu um amigo ki tem um jackhammer tbm, ele ta usando ele como distocion msm, e um blues drive da axcess( giannini como over drivezinho)e tbm tem um gdi, mas ele nao ta usando, assim cara, ligar pedais de drive ou disto juntos, eu ligo um fuzz hand made ki eu tenhu com um DOD fx-53 ki eu tenhu, ki é um disto incrivel da decada de 90, fika bem vintage os dois juntos, mas pra peso, procura o brutal drive ( achu ki é esse o nome ) da landscape, mas vc ta com dificuldades em fazer o jackhammer pesa mais????, talves o doctor drive da meteoro seria legal pra vc, ele é valvulado, fla mtu, e tem o doctor metal da meteoro tbm, ki tem uns disto legal

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


entendi cara então tem como vc me passa msn por msg ? pra gente falar melhor? ~^

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


para ficar + facil e etc pra conversas ^^

Muner
Veterano
# ago/11
· votar


e outra cara, seu ampli tem flante de kuantas polegadas?

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


eu queria um pedal q fosse util para mim tocar as msks do estilo pq eu sinto q falta algo no som entende? xD

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


eh de 32W, passa msn plz cara por msg no perfil =]

Muner
Veterano
# ago/11
· votar


formiga_atomik4@hotmail.com

Shinauya
Veterano
# ago/11
· votar


opa ta add vamos conversar la bem melho xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida misturar pedais distorção/Gdi behringer