Ajuda com pedais de distorção.

    Autor Mensagem
    Metallistein03
    Veterano
    # ago/11


    Olá pessoal, gostaria de uma ajuda para escolher um pedal de distorção para tocar Thrash, principalmente Megadeth. Basicamente eu quero um pedal que tivesse peso e um punch sobrenatural, mas com uma definição incrivel para fazer solos do Mega.

    Depois de muita busca pelo o que eu queria eu encontrei esses depois que aparentemente podem suprir minhas necessidades:

    Boss Metal Zone: Dizem que ele é uma colméia de abelhas, mas alguns propreitários dizem que bem configurado e timbrado, não trocam o pedal por nada.

    Boss Metal Core: Apesar de não gostar nem um pouco de Metalcore e afins, percebi que o pedal tem fama de ótimo timbre e de não embolar.

    Landscape Brutal Distortion: Esse dizem que é uma maravilha, dizem que é super versátil e etc. Mas gostaria de opniões para saber se esse tem o "poder", o peso que eu quero.

    Então pessoal eu vim aqui justamente para saber opniões de proprietários e de gente que já testou os mesmos, pois a Zoom G1 não esta mais me satisfazendo, apesar de tirar vários timbres legais com ela, ela tem um timbre muito digital e sem sustain, e também ouvi falar do Digitech Metal Master, mas será difícil o encontrar, posi ele já saiu de linha. Bem, é isso, se puderem me indicar outras "caixas de destruição em massa" eu aceito, hehe.

    Meu set é:

    Guitarra Washburn WM 10
    Amplificador Randall RC25RM (25 Watts reais, acho).
    Zoom G1.

    Valeu.



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/266571/relacionados.html

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, eu tenho um ProCo RAT que uso boostado por um MXR ZW-44 (com o ganho no 0) e tiro um timbre que é praticamente um Peace Sells, rs...

    Mas o lance do Peso e do Punch vem mais do equalizador do que da distorção em si!

    Uma opção barata té uma Zoom G2 (tem até a signature do Mustaine, que é legalzinha pra metal).

    Acho que não vale a pena investir em pedais "mais ou menos", porque é uma coisa cara e logo-logo vão partir dessa pra uma melhor, rs...

    Abç!

    Metallistein03
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw cara, eu vou para o paraguai amanhã e irei dar uma olhada, quem sabe eu volto com um timbre novo.

    Ps: eu tbm estou pensando nos handmades da efx e fuhrmann, que vcs acham.

    Metallistein03
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Metallistein03
    · votar


    não posso passar muito de 250 dinheiros

    aproveitando o tópico, tem como colocar lock nut em guitarra com ponte tremolo?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com pedais de distorção.