Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
Beleza galera? ;)
Chama-se "Step Drill Bit". Comprei da marca NEIKO, feita de titânio. Diâmetros de de 1/8'' a 1/2'' com incrementos de 1/32''. Ou seja, pra furar caixinhas é uma maravilha. Aqui é um absurdo de caro e lá fora comprei pelo Ebay, veio num envelopinho levinho e, por sorte, sem taxas com o vendedor http://stores.ebay.com/DIAMOND-TOOL-SUPPLY
Valor com frete: U$9,90 USD. Ela custava U$6,95 quando comprei, tem uns 15 dias...
Perceba que nela tem as marcações. Bem legal! :)
http://img98.imageshack.us/img98/1934/broca2.jpg
Vídeo demonstrativo:
Abs
|
jpdiman Veterano |
# ago/11 · Editado por: jpdiman
· votar
No eBay é U$13,00 e no ML o mesmo kit com 3 brocas é R$150,00
Esse é o Brasil!
Topic: Muito legal a broca
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
Só esperando o dia que vai aparecer no mercado
# Bahia's Handshop Pedals #
Vc deve ter um estoque de insumos pra construção de pedais ae já!
|
# ago/11
· votar
ogner: # Bahia's Handshop Pedals # Vc deve ter um estoque de insumos pra construção de pedais ae já!
:)
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
ogner MauricioBahia
# Bahia's Handshop Pedals #
Isso me lembra Casas Bahia.
Vai poder pagar no carnê?
:)
|
Btardelli Veterano |
# ago/11 · Editado por: Btardelli
· votar
MauricioBahia veio num envelopinho levinho e, por sorte, sem taxas Nesse valor nem pode ser taxado, pode?
Bem legal a broca, eu tenho um esquema parecido, só que a minha é no braço, é tipo uma chave de fenda, só que ela vai ficando mais grossa, serviria para madeira, então eu faço um furo com a broca comum para metal e "arrombo o buraco"(ui) com isso! Óbvio, que minhas caixinhas são beeeem finas, pouco mais grossas que a lata de sardinha (os pedais ficam nas latas por um tempo enquanto são testados, hehe) abç
|
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Putz!!
Furar com essa broca é palhaçada! Cheguei a rir sozinho. Muuuuuuuuuuuuito fácil e rápido. Acho que fiz 3 furos PERFEITOS, sem esforço, em menos de 5 minutos!! Valeu cada centavo.
Abs
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar
como eu odeio o sistema inglês de pesos e medidas mas aí...pra fazer os furos maiores em chapa de metal, é tranquilo?
|
macaco veio Veterano |
# nov/11
· votar
caraca! pensei que todo mundo conhecesse, eu tenho umas dessas a mais de 20 anos.
|
# nov/11
· votar
macaco veio
Mas eu comecei a montar pedais há 2 anos! :)
Bob Mauley: pra fazer os furos maiores em chapa de metal, é tranquilo?
Faço a menor ideia...
Abs
|
macaco veio Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley pra furar chapa, tipo buraco largo pra soquete de valvula por exemplo a ferramenta se chama knockout punch.
|