Drive com peso duvida.

    Autor Mensagem
    .Gui.
    Veterano
    # ago/11


    Galera tenho um sd1, só que agora estou tocando em shows e em estúdio, e confesso que estou sentindo falta de um peso no som, ai como estou sem grana estou pensando em trocar o meu sd1 em um ds1 o que vcs acham?

    LeoBrazil89
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .Gui.
    Fala Gui, blz?
    Gosto eh uma coisa que nao se discuti, se por acaso vc testa o DS1 e curti blz mano, faz a troca e jah era, agora vai minha opiniao eu jah tive o DS1 e o SD1 eu vendi o DS1 e fiquei com o SD1, agora minha dica se vc quer drive com peso, vai de Marshall Jackhammer, o preço eh bacana e tem peso de sobra, rsrs, se possivel mantem o SD1 tbm

    .Gui.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LeoBrazil89

    E ae Leo me falaram desse Jackhammer acho que vou atras dele, então não vai dar pra mim segurar o sd1 pq to sem grana, mas vlw pela dica.

    Gareth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Opa, beleza?

    Vale lembrar que o peso não vem apenas de drive, boa parte do peso pode ser pôsto na EQ.


    Abraços!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .Gui.

    Boa noite!
    Se eu fosse você, pegaria um pedal de Equalizer, que aí vai poder jogar graves e agudos e diminuir os médios, dando mais peso na sua distorção, se quiser a dica de como dar peso usando um equalizador é legal deixar a configuração em ''V''. Mas se quer um pedal de distorção com peso, tente achar um pedal onde seja possível regular os três knobs de equalização, graves, médios e agudos já que knobs de tone solitários ficam meio graves ou meio agudos de mais (minha opinião, mas sabendo regular dá um timbre legal sim) Tem os pedais da EFX por exemplo, lá tem vários clones com um preço bacana, entre lá e veja o Twilight Zone, é um ótimo pedal se procura peso e tal, e aproveite e veja os outros também, vai que um te agrade, mas se quiser de outras marcas tem os Boss, como o MT-2, DS-2, ML-2, MD-2. Tem os MXR que se procurar em alguns sites você consegue achar um com um preço legal e tem também os da Line 6, que apesar de um pouco mais salgado os preços, vai que um te agrade.

    Boa sorte atrás do seu pedal aí!

    Boggione
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    .Gui.

    Tentar afinar sua guita em C# como faz o Iommi pra ter aquele peso ou faz um Drop D que tambem da um peso legal.

    .Gui.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vitor Bossa

    Esse mt2 que vc citou dei uma olhada e goste ele tem até um equazidor da pra tirar uns timbres legais.

    Vlw pela diga amigo.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gareth
    Vale lembrar que o peso não vem apenas de drive, boa parte do peso pode ser pôsto na EQ.
    Correto, creio que a equalização é essencial, mais que o próprio ganho da distorção ou drive!

    .Gui.
    Cara, o Sd-1 tem um timbre muito chique mesmo,
    mas é fato que é repleto de médios, talves o que vc precise seja um OCD...
    mas se o negócio é falta de graves... devido ao preço, recomento o MXR classic Overdrive, que gira em torno dos R$ 250,00 e a diferença para o GT-OD é pequena, esta na faixa do Jackhammer, que também é uma boa pedida, só que é já uma distorção e das boas...
    pensa ae e vê o que te falta, se é grave, ou ganho!

    Valeu, espero ter ajudado!

    .Gui.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leomju
    Obrigado pelas explicações acho deu de pra mim ter uma noção maior sim.

    E o behringer Vt999 ja tiveram contato com ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive com peso duvida.