Autor |
Mensagem |
andnirvana Veterano |
# ago/11
e aí galera, hj surgiu essa dúvida na minha cabeça
distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?
abç
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
andnirvana Depende do amplificador, do pedal e do gosto de quem usa. No mais, usa a busca.
|
guilherme_97 Veterano |
# ago/11
· votar
ahh, aí depende do amp, pq o meu (chrom fusion 150, não compre nunca esse amp) tem até um bom clean, mas em compensação a disorção é horrível, além de ser fraca, quanto mais va aumenta, mais fica abafado o som kkkk
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# ago/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
· votar
andnirvanaI Depende do pedal e do amp, muito dificil dizer que tal amp é melhor do que tão pedal pq todo mundo vai dizer uma coisa diferente.
|
Vitor Bossa Veterano |
# ago/11
· votar
andnirvana
Boa noite... Isso é muito relativo jovem! Você pode ter um puta amp valvulado e não gostar da distorção assim como pode ter um pedalzinho furreca e adorar o som dele. Primeiramente acho que tudo é ouvido e acima de tudo está o seu gosto, o que vai te agradar mais e tudo isso. Pois bem, tem ótimos pedais de drive no mercado como os Tonebone, os Zvex e outros pedais por aí, tudo é questão de usar a busca e procurar, testar, ouvir, fuçar nos pedais e tudo mais. Porém tem amps com ótimos drives também, que é o caso dos valvulados em sua maioria, mas não que não exista amps transistorizados que não tenham um bom drive também, o meu mesmo que não é uma marca tão boa assim e nem conhecida na maioria, tem um bom drive em minha humilde opinião, mas, reforçando mais uma vez é tudo questão de gosto, ouvido, testes e principalmente de conhecer o equipamento que tem em mãos, sentar e ficar mexendo em cada knob pra aprender mesmo e ir cada vez mais tirando bons timbres do seu equipo por pior que ele seja.
Abraços
|
airguitar Veterano |
# ago/11
· votar
distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?
[capitão nascimento] NUNCA serão, nunca. [/capitão nascimento] rs
(chrom fusion 150, não compre nunca esse amp)
Eu tenho esse amp, veio junto com a minha guitarra, e concordo que a distorção é uma grande tragédia.. o clean é legalzinho, mas pelo tamanho do falante não vale a pena.
Depois que eu trocar de guitarra eu vou trocar de amp..
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
andnirvana: distorções de amp são melhores do que distorções de pedais?
Velho, desencana. Tem de tudo no mundo, de todos os tipos e gostos. Assim vale pra distorções.
Abs
|