Autor |
Mensagem |
andre.guitar Veterano |
# jul/11
comprei uma Zoom G2.1Nu, mas so veio os manuais e um cd, nao veio nem o cabo pra ligar na tomada, isso é normal? se for, onde eu compro o cabo? vlw
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=G2.1Nu&boole an=1&forum7=1
|
Guitar_L Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar É uma fonte, não cabo. Você compra em lojas de instrumentos musicais ou no mercado livre. PS: Pelo amor do santo cristo, leia o manual inteiro (poucas pessoas têm esse saudável hábito). Abraços
|
Calime Veterano |
# jul/11 · Editado por: Calime
· votar
andre.guitar Não é cabo kra...é fonte. Qto ao lance de ser "normal" ou não varia mto. Já que comprou sem, procura por "fonte zoom original" no ML. Resista contra a vontade de comprar fontes genéricas por um valor mais em conta, mtos problemas de ruídos, instabilidades e até msm pedaleira danificada ocorrem por uso de fontes "genéricas".
Vlw!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
andre.guitar
A fonte deveria vir junto!!!!!!
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Guitar_L os manuais sao em ingles, ou espanhol, vc acha q eu n iria ler se fosse em portugues? heheh Calime uhum vlw, vow procurar
obs: cabo foi modo de dizer rs
|
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A fonte na Nu vem com o produto, na caixa. Se não veio, tem coisa errada...
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia acabei de ver no manual (em ingles) q o nome da fonte é 'AC adapter' e na caixa ta escrito' AC adapter not included' acho q n vem msm.
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia Bahia, as coisas estão ficando complicadas com as fabricadas no lado de lá. Prá você ter um preço melhor acaba pagando caro.
|
# jul/11
· votar
andre.guitar Alex Vaughan
No site dizia que a fonte vem com o produto.
Abs
|
Btardelli Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar Comprou aonde cara? A minha veio com fonte e manual em português! abç
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Btardelli n sei, eu pedi pro meu pai.rs q estranho, sera q eu acho todos esses cabos qe deveriam ter vindo com ela, em lojas de curitiba?
|
Btardelli Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar A fonte original da ZOOM, provavelmente, você não encontre! Então, te recomendo fortemente a NÃO comprar essas de 10 reais, que vivem dando ruídos, interferencias, etc! Compre uma fonte da landscape, a PB-2 que se não me engano, é para um pedal, se planejar comprar mais um ou dois pedais mais pra frente, compre a PB-5! abç
|
# jul/11
· votar
Os caras tiram a fonte pra vender separado...
|
Btardelli Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia Na verdade, pelo que eu li em algum lugar, o que eles fazem é encomendar sem a fonte para vender mais barato no Ml! abç
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Btardelli nuss, q merda néh? em, mas essa pedaleira vem com a fonte o cabo usb,e akele foot switch?
|
Btardelli Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar O cabo USB é igual cabo de impressora, você pode tirar dela quando não tiver usando! A minha veio com 2 CD's, alguns manuais da ZOOM, e o manual do CUBASE, dizendo como instalar, etc! O footswitch você tem que comprar a parte! abç
|
Calime Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar Btardelli Que lance de footswitch é esse?
|
andre.guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Calime pelo q eu pesquisei é pra ativar/desativar a pedaleira
|
Calime Veterano |
# jul/11
· votar
andre.guitar huumm
|
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A NU vem com fonte da Zoom sem cabo USB. Sobre a fonte, está escrito no manual, basta ler o que está incluido no pacote. Simples. Leiam o manual OFICIAL e verifiquem, pô!
A fonte é a ZOOM AD-16: http://img707.imageshack.us/img707/2112/fonteg2nu.jpg
Abs
|