Boss SD-1 com Fender Frontman 212r fica legal?

    Autor Mensagem
    francisacdc
    Veterano
    # jul/11


    Ae galera gostaria de pedir ajuda a vocês no ramo de pedais, não tenho experiência com os mesmos, vou comprar um fender frontman, clean brutal mas distorção... meu gênero musical vai desde blues até system of a down, quais pedais me aconselham?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    francisacdc

    O SD-1 é quase um Tube Screamer. Sim, fica bom. Aliás, muito bom.

    Cara, não tem mistério em misturar pedais com amps, pois é questão de saber timbrar.

    Nem deveriam existir essas dúvidas. Deve ser culpa dos mitos guitarrísticos que rondam por aí....

    Abs

    Leomju
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu concordo inteiramente com o Maurício Bahia, as vezes por causa dos mitos ficamos com a impressão de que os pedais são vilões. Cara, vou ser contestado, mas acho o SD1 o melhor custo x benefício que existe!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Leomju

    Um amp com um clean "bonito" (dificilmente existe um com clean "feio", na minha opinião) é sinônimo de que tudo pode funcionar. Não tem mistério. É regular os volumes e saber adequar a sonoridade de acordo com as músicas que serão executadas.

    Normalmente, me desculpe, mas é problema do guitarrista que não soube ou não teve paciência pra timbrar o equipo.

    Abs

    Jafet
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia

    Maurício eu discordo de vc nesse ponto, alguns amplis realmente são muito mais complicados de timbrar um pedal, por outro lado ele com a guitarra pura funciona melhor que o outro que com pedal ficou bom!! Essa é minha opinião e vc sabe que eu adoro timbrar!! Mas sempre tomei porrada de Fender com pedaleira.

    francisacdc
    Veterano
    # jul/11
    · votar