System Of A Down c/ Boss ME-6. É possivel??? fica legal???

    Autor Mensagem
    Rio Underground
    Veterano
    # abr/05


    Galera acabei de aqquirir uma boss ME-6 e ainda naum sei como configurar uma distorção boa que chegue pertoda q o DAron do SAOD usa... Agluem ai pode me ajudar c/ patches??

    Vlw

    Rio Underground
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ninguem se abilita?????????

    Climzirus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jah vi caras mandando com Equalizador e metal zone, mas nem conheco éssa pedaleira cara, regula aee fussa e pah !! acho q até dev dar....... se bem q é pesadona ........... bom sei nauM!

    fabio_gravata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, nem rola ficar igual não
    os caras nem usam pedaleira
    deve ser distorção do ampli

    bebm
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: bebm
    · votar


    cara fica parecido sim... fica otimo... ela n fica devendo pra nenhum pedal n!

    Mas é oq o fábio falo... o System, como todas as grandes bandas... usam ums belo dus stack de 2 metros de altura todo valvulado reproduzir isso ai com qualquer pedaleira ou pedal é meio dificil!

    A me-6 possui os efeitos mais básicos da boss dentro dela... ums 4 pedais de distorção(o metalzona tá incluido) chorus, flanger, reverb, equalizer, delay, tremolo... etc... vc tira qualquer som q vc tira com pedais com ela...

    YYuRii
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bebm
    tu tem essa pedaleira ?

    Rio Underground
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A me-6 possui os efeitos mais básicos da boss dentro dela... ums 4 pedais de distorção(o metalzona tá incluido) chorus, flanger, reverb, equalizer, delay, tremolo... etc... vc tira qualquer som q vc tira com pedais com ela...

    Vc tem Patchs que possa me ajudar a chegar o mais proximo??

    Rio Underground
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem tem os patchs?

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho o metalzone......e funfa com o som do daron.....

    Rio Underground

    deixe assim
    Graves---------50%
    Agudos---------40%
    Médios----------40% (soh q no metalzone tem o lançe de frequencia do médio, q muda o som completamente....)

    Victor_Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara essa pedaleira é uma verdadeira merda!
    já tive uma, mas ñ consgui ficar com ela, é mto ruim cara!
    as distorções dela são um poracaria, só o q presta msm são as modulações, fora isso pd jogar no lixo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a System Of A Down c/ Boss ME-6. É possivel??? fica legal???