Autor |
Mensagem |
vinibassplayer Veterano |
# jul/11
vo ter uma pedaleira, uns pedais(BEQ200 da groovin) e um fone(porta pro da koss). sem amp.
(baixo passivo)
só pra estudar.. dá pra ligar isso tudo sem amp??
essa zoom b2.1u eh confiável? preciso d uma pedaleira com alguns tipos de drive do bem leve até outros mais pesados.. o resto eh lucro.. q de pra criar efeitos tbm..
flw
|
# jul/11
· votar
alguém???
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
Se está decidido, compre ué
Veja alguns videos dela no youtube etc
Não sei quanto a linha de baixo, mas eu tenho uma G2 que é a versão de guitarra sem o pedal de expressão e pra mim é excelente heh.
|
# jul/11
· votar
jpdiman
Se está decidido, compre ué
kero ter certeza pq o preço tá salgado (450 R$)
dá pra ligar tudo junto o q eu falei sem precisar de amp?? vô precisar de comprar uma fonte?
|
jpdiman Veterano |
# jul/11 · Editado por: jpdiman
· votar
Ela tem uma simulação de caixa sim, não é das melhores mas tem.
Se não vier com a fonte, vai precisar sim, tanto pra pedaleira quanto pro equalizador.
Que tal comprar um simulador de amp mesmo? Tem o BDI21 da Behringer.
EDIT: Eu pegaria só o BDI21 e a B2 (R$244 com fonte já), sem o pedal de expressão, até porque na pedaleira já tem uma equalização de 6 bandas, então o EQ da Groovin seria um pouco desnecessario
PS: Não sou garoto propaganda dessa RITMUS não AUHAUHA só peguei o link mais barato do ML
|
# jul/11
· votar
e um fone(porta pro da koss).
ñ quero simular amp, kero tocar com fones..
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
Exato, mas sem a simulação de amp digamos que o som vai ficar uma bosta AHUAHAU por isso a simulação, pelo menos de caixa seria interessante
|
# jul/11
· votar
vlw abç
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
pega uma line6 logo , compra pelo ebay.... sai bem mais em conta.
|
# jul/11
· votar
pra ligar os pedais no fone sem amp eu tenho q ter um simulador de amps tipo o BDI 21?
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
Não é obrigatório, mas o som vai sair com mais qualidade. Compre a pedaleira primeiro, teste, fuce com a simulação de caixas e etc, se ainda assim o som sair muito artificial, dai vai precisar sim.
|
# jul/11 · Editado por: vinibassplayer
· votar
existe algum outro simulador de amp razoávelmente bom e barato? algum q ñ seja feito de PLÁSTICO??
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
Para baixo não conheço, e não sei qual seria o resultado de ligar o baixo em um clone do GT2 por exemplo
|