Que pedais são esses?

    Autor Mensagem
    g.caccaos
    Veterano
    # jul/11


    Olá.
    Bom, não tenho muita experiência com pedais e não consegui reconhecer os pedais dessas duas fotos:

    http://ecx.images-amazon.com/images/I/61MkdtaSAvL._SL500_AA240_.jpg

    e

    http://ecx.images-amazon.com/images/I/61EGDIqeK7L.jpg

    Também é difícil porque a primeira foto é muito pequena e está com uma qualidade ruim.

    E aí, conseguem?
    Valeu, abraços!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    g.caccaos

    Da primeira foto o marrom é um OC-2 ou OC-3 da Boss, o amarelo da direita é um OD-1 eu acho e o amarelo da esquerda me parece algum da Digitech pelo tipo de knob, infelizmente o roxo, lilás ou qualquer que seja a cor que aquele outro for eu não sei.
    Creio eu que seja um pedal de Phaser pelos dois knobs ou um simples Overdrive/Distortion.

    Espero que o pessoal possa te ajudar e a corrigir meus erros se há algum.
    Boa sorte

    Abraços

    chicrito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DOD FX 55 Distrotion (o da segunda foto)

    pelo menos eu acho

    g.caccaos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vitor Bossa
    Valeu! Pelo visto o marrom é um DOD FX 55 Distortion (obrigado chicrito).

    O amarelo da direita parece não ser um OD-1 dá Boss. Pelo que eu vi, o OD-1 é todo amarelo e só tem uma parte preta, a parte de pisar, e pelo que vi da foto, a parte preta é onde ficam os knobs e aquela parte cinza, ou sei lá, é a parte onde pisa.

    Já o amarelo da esquerda pelo que pesquisei (pois é, só pesquisei agora porque não conhecia a marca DOD), parece ser um DOD FX 50B
    (foto 1 e foto2).

    E o de cor indefinida também não consegui reconhecer, mas pelo visto parece não ser da DOD, visto que os pedais da DOD só tem knobs em linha reta (digo, são 3 em uma linha, ao contrário de alguns da Boss, que têm 2 em cima e 1 em baixo, etc.).

    Aquilo em baixo do FX 55 parece ser um Wah, não é?