Que pedais são esses?

    Autor Mensagem
    Jair B
    Veterano
    # mar/11


    Alguém pode me dizer o nome de cada um desses pedais?
    vlw


    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKHw0h_QYEs3yXbWCaZSWgT1eCqpH S6F_7JuTKx0qBJ8l4OmbrC0aAFPzw5uBpaXjm6KTCo8OpBjgKmXZZv2EK0Am1T1ULq_J_r 5pJce28KQTnFvdUoXzkN5.jpg

    Vinicci
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Poxa, um bilhão de pedais!!! Mas é só curiosidade?

    Eu to ruim de conhecer pedais... só sei que tem um Boss DD-3... um Ibanez TS 808... um Boss Tuner... um Volume Ernie Ball Jr (eu acho)... e num sei mais não... a coisa grande aew acho que eh apenas um mega loop de 10.

    Por aí xD
    To fraco!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O branquinho em cima do pedal cromado é um Dado de Seis Lados..

    Bonnerfl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o vermelho eh o jakyll & Hyde ,que eh um overdrive de uma lado e uma distorção em outro

    PS: pra q vc queria saber???

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jair B

    Gambiarra interessante pra ligar os pedais que foi feita ali na frente do PB.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o Fuzz Probe é da Zvex é muito foda esses pedais, tenho vontade de ter todos dessa série, mas a grana não deixa, procurem e não vão se arrepender. Tem um MXR Blue Box também. O azul da Rocktron deve ser um booster. Tem um Keeley Katana no canto, prata, cheio de knobs, tem um Joyride Overdrive da Divided By 13. O DD-3 e TU da Boss, TS808. Tem um Looper meio restart mas tem kkk. Ernie Ball volume, e o resto eu nem sei.

    Desculpa ai, fiz o que pude, mas boa sorte \o/

    Renato F
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Aquele com o dado em cima é a carcaça de um SD-1 ou DS-1. Mas, vai saber o que fizeram com ele...

    Vitor Bossa
    O rocktron é um Hush, é um Noise Reducer. Gostei do looper Restart, rsrsrsrs...

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Renato F
    Verdade o que tem o dado é da Boss, vi pelos knobs!!! coitado depenaram o bichinho D:

    Eu falei de booster porque só tem um knob, então pedal que tem um knob pra mim é booster kkkk. E sobre o looper, aah pelo amor né! Teria vergonha de usar um desse kk'

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Isso é um Pedal Board ou um Painel de Avião?

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pra quem disse que é um DD-3, tá errado! É um DD-5 =) Masss...grande coisa!!! Também não é um a carcaça de um DS-1, é um DM-2 =)

    Vamos lá!

    Da esquerda pra direita, em cima: patch bay maluco improvisado, zvex super hard on, cusack screamer fuzz, MXR blue box, rocktron hush, cusack tap-a-whirl, joyride e keeley compressor

    Da esquerda pra direita, meio: visual sound jekyll and hyde, boss dd-5, boss dm-2, ibanez 808 tubescreamer, boss tu-2

    Da esquerda pra direita, embaixo: cusack looper, zvex fuzz probe, ernie ball volume!

    Como descobri??? O Oráculo me disse =)

    Abç!

    Jair B
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vinicci
    só curiosidade msm, é que eu gosto mto do som que o cara usa nas musicas, dai fiquei curioso..

    mas vlw ai galera..
    brigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedais são esses?