Irei pega um delay R$120,00 vale a pena?

    Autor Mensagem
    angushendrix
    Veterano
    # jul/11


    Irei pega um delay landscape por R$120,00 usado (perfeito estado sem arranhões e funcionando perfeitamente) vale a pena?
    ou é melhor fazer oque o vendedor fez (eli ta vendendo o landscape pq compro um behringer dd 600) ?

    obg
    espero respostas

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    angushendrix

    O problema dos pedais Behringer parece ser o controle de qualidade o que acaba gerando um certo risco. Dependendo da aplicação o Landscape pode ser suficiente.

    Eu pegaria o Landscape.

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    angushendrix


    Eu tenho 1,antes destes.E acho a sonoridade excelente !! Estes dos videos,são os novos,lançados a pouco tempo !!!








    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    entre landscape e behringer, no quesito qualidade eu iria de landscape, mas testa e ve oq te agrada mais.

    abraco

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angushendrix

    Agora,saindo da "novidade" que passei,no post anterior e entrando nos pedais que vc propôs,eu iria de landscape,sem nem pensar 2 vezes.
    Estes behringer,acho caro pela proposta que eles oferecem.Sem contar que o pedal é todo de plástico(tô fora)!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu compraria o landscape

    dieycii
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedal de plastico neemm :(
    como qualquer outro equipamento tem que cuida bem, mas com estrutura de plastico tem que te cuidado ao transportar ou se tive criança pela casa e pensa em usalo como caminhaosinho dai é foda kkkkkkkk

    rgrzz
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A behringer come mosca no controle de qualidade, principalmente nos pedais de modulação, que possuem ajustes de fábrica internos. Mas são muito "usáveis", o timbre não é ruim não.

    Teste os dois na loja e vê o que agrada mais, verifique se está funcionando perfeitamente na loja, isso evita dores de cabeça.

    Procure sempre no Mercado Livre pra ter uma boa idéia do preço, tem muita loja física vendendo lá, que vc pode pagar e retirar pessoalmente na loja, se estiver na sua cidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irei pega um delay R$120,00 vale a pena?