Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Pedaleira Valvulada + Pedais Digitas e analogicos
Autor
Mensagem
joaoabdala
Veterano
#
jul/11
é uma combinaçao ruim?! (pesquisei pelo site e nao achei = / )
abraços
tisth
Veterano
#
jul/11
·
votar
joaoabdala
cara a maioria das coisas se vc der uma boa regulada e adaptar ao seu equipamento TEM CHANCE de ficar bom (:
se a qualidade deles for boa e a sua força de vontade pra timbrar for grande nao acho q tenha problemas nao...
joaoabdala
Veterano
#
jul/11
·
votar
Estou prestes a pegar um Vox Tonelab LE !!! e tenho uns pedais . DD 20 boss , CS 3 Boss .
Acha que fica de boa?!
marcoguitar
Veterano
#
jul/11
·
votar
Deve ficar bom sim, recomendo usar drive analógico (pedal) e moduladores e simuladores da pedaleira!
joaoabdala
Veterano
#
jul/11
·
votar
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.voxamps.com/images/t onelab/lg_tonelab_le_top.jpg&imgrefurl=http://www.voxamps.com/pedals/t onelable/&usg=__3SjcZb4qMczM6mTXw9OgUhr0na0=&h=450&w=900&sz=62&hl=pt-B R&start=0&zoom=1&tbnid=mWERiAGsW5DT1M:&tbnh=102&tbnw=203&ei=aNAYToSMLs b20gGY4qHCBQ&prev=/search%3Fq%3DVox%2BTonelab%2BLE%26um%3D1%26hl%3Dpt- BR%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D699%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc& vpx=163&vpy=161&dur=811&hovh=159&hovw=318&tx=231&ty=115&page=1&ndsp=13 &ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1280&bih=699
Este!
Magrinho123
Veterano
#
jul/11
·
votar
joaoabdala
eu não sei não... Pra mim o melhor esquema de todos é guitarra>cabo>amp... no máximo um pedalzinho e já era. Mas neste caso o timbre seria muito específico, então vc pode optar por um set de pedais, ou por uma boa pedaleira. Mesclar os dois já não fica muito bom, agora imagine só a bagunça que fica misturando tudo isso que vc citou? Quanto mais simples o set, melhor, tenha isso sempre em mente! Quer uma grande gama de timbres? Compre uma pedaleira. Quer uma boa gama de timbres com qualidade? Compre uma
boa
pedaleira! Quer uma boa gama de timbres com um timbre absurdo em todas as possibilidades? Prepare seu bolso, pq isso vc só vai ter comprando vários amps e guitarras.
Pedais pra mim são temperos opcionais da sopa toda, a guitarra é a panela e o amp é o caldo, o cabo é o tempero principal, mas o cozinheiro é quem faz o bagulho ficar bom mesmo!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Pedaleira Valvulada + Pedais Digitas e analogicos
Duvidas em unir Zoom G7(valvulada)+pedais analógicos
Ampli bom + pedais ou pedaleira valvulada?
Dúvidas, set de pedais básico ou pedaleira valvulada?
Vendo Pedaleira Digitech RP7 Valvulada
O que observar ao comprar uma pedaleira valvulada USADA?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio