Duvida crueeel para solos..me ajudem....que efeito eu compro!

    Autor Mensagem
    Wagner
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera, to precisando enfeita os solos....antes de fala "ah depende do o q vc vai toca", eu to falando pra toca qualquer coisa não por versatilidade, mas pra enfeita msm

    to mto na duvida nesses 2
    (wah-wah)FatBoy da Onerr:Acho wah-wah mtoo 10! mas to sem grana pra compra um pedal legal....o fatboy da onerr da pra compra, mas mta gente fala q a linha d percurso dele é mto pequeno....e o principal: o começa fica chiando dpois...tem jeito de limpa alguma coisa sei la pra tira esse ruido?

    (chorus):Outra opção é o chorus....tava pensando no SuperVibe da marshall...pq dizem q da pra faze desde o simples chorus, ate o mais maluco.

    A minha vontade msm é dos dois....ehe...mas pra compra primero eu prefiria o wah-wah...mas num tenho dinhera pra compra um top de linha...o da onerr parece que é legalzinho e barato...mas parece que ele da um pouco de trabalho quanto a problemas...

    queria saber sobre o wah-wah da onerr.......e que "enfeitaria" mais o solo pra ficar agradavel....wah-wah ou chorus?

    JA USEI A BUSCA SOBRE O FATBOY DA ONERR!!

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    enfeitar solo pra mim bom é um delay

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    macaco veio
    num gosto mto

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Wagner Leonardi
    Nao gosto de chorus...
    Se for pra solo de rock, metal, o wah wah é mais interessante mesmo.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    silvio_rp
    tbm acho....mas pra wah wah o $$ só da pra compra o da onerr...e o pessoal falo q da mo problema ele

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu nao compraria efeitos de modulacao (pq nao curto mto) pra enfeitar, eu compraria um delay ou reverb (delay eh melhor), mas se tu quer efeito pra diferenciar e tal, pega o wah da onerr q eh bem legal (eu tenho um)

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e o negocio parece q eh do potenciometro q estraga e tals...dpois da pra troca?

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e o pessoal falo q da mo problema ele

    mentira, tenho o meu a 1 ano e nunca deu pau... funciona perfeitamente, igual quando comprei ele.

    isso de pende do seu uso... se nao cuidar direito mesmo, ele estragará em 1 semana, como qualquer outro equipamento eletronico.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    no site da onerr parece q o fatboy II é mais incorpado do q o I...

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o II a carcaça é de plastico oque impede de inferrujar ou desgastar tanto quanto o I. Mais isso é só aparecencia, os 2 são excelentes.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    blz....acho q jah estou decidido em compra ele...vlw ae galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida crueeel para solos..me ajudem....que efeito eu compro!