mais ou menos 500 reais para começar meu set

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


andregui7
legal fica, mas depois de muito trabalho regulando, e esse é um problema pra mim kkkkkk seria muito melhor ligar e tocar entende???? percebi que a gt10 se encontra muito bem com o SS (até q um cara do video ali que vi ta com um rolando jazz chorus) mas vou a luta aki... valeus

andregui7
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World

Eu não consigo ver vídeo aqui do meu trampo, hehe.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


galera, esse fds nao deu pra comprar os pedais pois vieram parentes aqui em casa, mas eu estou quase decidido em pegar um boss ds1 + dunlop crybaby, o que acham??

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
boss ds1 + dunlop crybaby
Acho difícil se arrepender do crybaby, mas o DS-1 eh um pedal meio difícil, não casa legal com todo amp.. tende a ser bem rasgado, era legal se vc pudesse plugar ele no seu amp e ver se fica legal antes de decidir a compra.
eu já tive um DS-1, hoje só uso o overdrive SD-1 e prefiro este último.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


zaqueu_grunge
me disseram que ele fica melhor em valvulado, isso procede????
pois meu amp é valvulado, tem alguma sugestao, melhor, tambem me disseram do bad monkey o que acha??

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
galera liguei a pedaleira no meteoro usando o 4 cm, ficou otimo o som, mas o amp ficou sem distorçao, o que pode ser??? obrigado

oldschoolgod
Veterano
# jul/11
· votar


O bad monkey é o Ts clone com melhor custo x beneficio, de longe.
Deixa esse boss, vai de bad monkey.

luiztx
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
cara, se eu fosse você, não venderia a GT-10, faria o que já te sugeriram, fuçaria MUITO, testaria o 4 cable, esta pedaleira tem muito mais pra te oferecer do que você imagina, ai gastaria a grana com um drive mais legal eu particularmente gosto muito do baber small fry... tipo, eu to começando a montar meu set analógico, e pros pedais que eu escolhi estou ciente de que vou demorar um bom tempo pra comprar todos, mas tenho certeza que terei um absurdo de qualidade sonora quando tiver eles em mãos... todo o blablabla, é pra dizer, não se livre de equipamento top (mesmo sendo digital) pra trocar por pedais meia boca..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mais ou menos 500 reais para começar meu set