Autor |
Mensagem |
Patrick_slash Veterano |
# jul/11
Ae galera, no meu orçamento no momento, cabe uma zoom g1, vou comprar uma segunda agora, ou terça, aki na minha cidade, a zoom g1 ta custando 200 reais, e a zoom g1x, ta custando 320 reais, mas ae vem a duvida, compensa pagar 320 na g1x por causa do pedal de expressao, tipo, nunca comprei pedaleira, nunca toquei em uma nao sei quais sao os beneficios de um pedal, e ai vale a pena pagar 320 na zoom g1, ou pago 200 na zoom g1 msm ? e me expliquem um pouco o que o pedal de expressao dela faz
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, leia as regras do Fórum.
1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
|
o_cara_que_toca_guitarra Veterano |
# jul/11
· votar
se eu fosse vc,juntaria e faria um set de pedais,digo isso pq prefiro o som analógico,mas se vc quiser comprar uma pedaleira,compre.pelo pouco q li no fórum,a g1x tem pedal de expressão e falaram q eh melhor,mas eu n sei,então,foda se,dexa q os otros respondem!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jul/11
· votar
320 na zoom g1 x, tu tá louco?
|
Patrick_slash Veterano |
# jul/11
· votar
pq louco mano ? é 320, fui numa loja, era 350 , e ae fui pesquisando, 340, e ae achei de 320 com fonte, e manuel em portugues, ta caro ou ta barato, e ae povo, g1 ou g1x
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Patrick_slash
Eu acho caro. Pra mim, compensa muito mais a G2Nu, q e' muuuuuuito superior, por R$340 no ML. Essa G1 saiu de linha, se me lembro bem.
Abs
|
Patrick_slash Veterano |
# jul/11 · Editado por: Patrick_slash
· votar
tipo assim, a g1 ela é boa, eu achei, pra mim que vou tocar na igreja apenas, acho que nao precisa de muito regaço, algo muito foda, mas enfim o topico é compro a de 200 sem pedal, ou a de 320 com pedal ? e o que pedi acima, o que o pedal faz ?
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
EU acho que não vale, o pedal da zoom é muito fraquinho e com uma abertura mínima.
Ele serve pra controlar os parâmetros oras, como wahwah, phaser, volume, etc.
Mas como a abertura é pouca, diria que compensaria voce comprar um pedal de expressão a parte como o M-audio E-xp (não vende mais no mercado livre, e é um pouco dificil de achar) ou o Behringer Fcv-100 que é mais fácil de achar e tá por R$140 no ML, dai só precisaria de um cabo stereo p10-p10 e deixar na posição correta.
Concerteza seria melhor que o pedal embutido, com um pouco a mais de investimento
|