Tenho uma Zoom g1x mais to querendo comprar uns pedais

    Autor Mensagem
    LucaSlash
    Veterano
    # mar/08


    Bom, como o titulo diz eu tenho uma Zoom g1x mais to querendo comprar uns pedais, quais pedais voces me aconselham a comprar ?
    eu toco Guns , Iron, Metallica, Ozzy, Black Sabath e vai e alguns outros.
    Preço nao importa eu quero o que for melhor para mim idependente de se for muito caro ou nao e por favor se possivel coloque o nome e preço dos pedais
    Obrigado.

    jprpfera
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    se o preço naum eh problema pega um JMC 800(amplifuicador)
    e pega algum pedal valvulado ai.....nem conheço ;D

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    ''se o preço naum eh problema...''


    Nao é que nao seja problema é que eu to focado só nos produtos

    DotCom
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pra Guns, Iron, Ozzy e Black Sabbath um JCM 800 consegue cobrir legal, chega num som bem nesse estilo.

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mais.. com os efeitos que tem no JCM 800 da pra tocar isso ?

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LucaSlash
    Olá kra!

    Quer um conselho?

    Seguinte....muito tempo atras havia um rapaz que tinha um zoom 8080, uma das melhores coisas que a zoom já fez...posi bem..

    Certa vez esse rapaz, ao passar do tempo, viu que seu timbre andava um tanto artificial d+, meio de plástico,sabe....entao resolveu sair da praia dos digitais e partir para pedais...

    Foi quando começou a adquirir pedais....compra um aqui, outro ali e assim foi...

    com o passar do tempo esse rapaz viu que seu timbre nao era mais de plástico, mas notou que algo estava faltando...

    foi quando esse rapaz viu que ele tinha entrado na contra mao do sistema (by fruto sagrado)...ou seja..tinha guitarra boa, pedais legais mas... AMP MIXURUCA...

    Kra, esse rapaz sou eu.

    Se vc tem sua pedaleira, venda junte dinheiro e compre um amp descente, só depois tu envista em pedais, vou te aconselhar assim:

    - AMp.. JCM800 hand-made ou um SLO REVERB
    se sua guita é boa, blz...senao, compre um guitarra boa\excelente depois o amp...s´p depois invista em pedais...

    te aconselho estes:

    fora a distorção do amp, veha o MXR WYLDE OVERDRIVE ZW-44 e o MIAUDIO CRUNCH BOX e um ROBERT KEELEY AD9 delay!

    Pronto,

    espero ter ajudado

    LucaSlash
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Valeu cara
    Vendo minha pedaleira (G1X)
    vendo minha guitarra e compro uma epiphone assim né ?
    Depois vendo meu amp e compro um bom(pode ser o marshall JCM800
    e depois os pedais

    LucaSlash
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mais podem me dizer aonde posso encontrar esses produtos ?
    De preferencia sites de lojas do estado de SP

    thigsm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    LucaSlash
    Teodoro Sampaio

    Não sei se você se situou já mas, um jcm não sai por menos de R$7000, um handmade é uns R$2000.

    a sei lá, vai que graça realmente não é problema...

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    LucaSlash
    Não tem efeitos no JCM 800, na verdade ele só tem um canal ("Clean", pra distorcer ele a galera soca volume)

    LucaSlash
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    aa
    Po mais aonde eu acho um JCM800 ???

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    LucaSlash
    Normalmente, por encomenda. Poucas lojas tem "baludo" pra deixar um JCM 800 no estoque... O cabeçote dele não sai por menos de 3000 reais.

    Sushi
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Sushi
    · votar


    da ultima vez q eu fui na teodoro fui na Reference music, e la tinha um jcm 800 (ou 900, nao me lembro bem), tambem nao sei se era pronta entrega, mas vale a pena conferir...

    =D

    master_splinter
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    revivendo...

    galera, tbm tenho uma g1xn, e acabei de adquirir esses pedais pra usar junto com ela:

    - ultimate distortion da fire
    - delay axcess da giannini
    - overdrive ov-1 da greatone.

    Quais serão os próximos pedais que devo comprar, na opinião de vocês?
    (não vejo mta graça em flanger, phaser e chorus...)

    Toco Heloísa Rosa, Fernandinho, Fred Arrais, Diante do Trono, Livres, David Quinlan, Nivea Soares, etc.

    Thx!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Bom...
    Se você já tem distorção, overdrive e delay, e não gosta de flanger, phaser nem chorus, acho que pode comprar wah e reverb. Mas a tua Zoom g1xn tem tudo isso, e se for pra comprar pedais baratos não vai melhorar muito.

    Acho que o pessoal exagera no valor que dá pra pedais. Tem pedaleiras com som muito bom hoje em dia. Pedal é bacana quando você sabe exatamente o que quer, ou se você tem espírito de colecionador (até porque eles mantém o preço de revenda bem melhor que as pedaleiras). Se quer praticidade e versatilidade, pedaleira é mais vantagem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma Zoom g1x mais to querendo comprar uns pedais