Zoom G2E ou Zoom G2.nu?

Autor Mensagem
    RaulChuck
    Veterano
    # jun/11

Olá, acabei de chegar de uma loja de instrumentos, eu ia comprar a Zoom G2.nu, porém, nao tinha la. Ele tinha uma Zoom G2E que eh do Edu Arduany, como eu não sabia se era boa ou igual e tal.. vim pra casa pra pesquisar.
    Enfim, Qual delas eh melhor? compensa comprar a Zoom G2E? tava 420 reais, ou eh melhor procurar uma G2.nu ? qual a diferença entre elas?

Valeu

DraKo
    Veterano
    # jun/11
    · votar

A G2nu é superior a G2, sendo que a G2E é a G2 com alguns patches do Edu Ardanuy. So vale a pena comprar a G2E se vc for fã muito loco from hell 666 do edu caso contrario G2nu

RaulChuck
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Hmm.. então vo comprar a G2.nu msm, achei barato no ML.. vo pegar la :D

Btardelli
    Veterano
    # jun/11
    · votar

RaulChuck
    A G2E é igual a G2, sendo que os presets são diferentes!
    a G2Nu é bem superior! testei as 2 quarta feira antes de optar pela G2Nue isso porque vou usar apenas para delay e algumas modulações no meu SetUp
    abç

MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

A G2E passa longe, mas muito longe da Nu. Nem dá pra comparar no geral. Tadinha da G2E...

RaulChuck
    Veterano
    # jun/11
    · votar

*-* Acabei de comprar a G2.nu no ML, segunda feira vou pagar o boleto, nao vejo a hora ><

Obrigado a todos :D

condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar

RaulChuck

Boa escolha garoto

Victor210889
    Veterano
    # set/13
    · votar

E os efeitos também são melhores?

Victor210889
    Veterano
    # set/13
    · votar

WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar

Pow mano da uma olhada nesses preços aqui.
    com pedal
    sem pedal

WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar

Pow mano, não é que os efeitos sejam melhores, pelo menos para mim, mas é que vem com alguns patches do cara da assinatura e eles cobram mais, negócio do patch ser bom vai da sua paciência para fazer um legal e de acordo com seu gosto.

Victor210889
    Veterano
    # set/13
    · votar

Legal, minha dúvida entre as duas (G2e & G2.NU) são as modulações em geral, tipo queria saber se a NU tem melhores Delays, Chorus e Reverbs porque se não forem NA MINHA OPNIÃO ela não tem nada de melhor do que as G2 comuns, eu não uso os drives dela e pelo que vi nem o próprio Ardanuy usa, o Top da ZOOM são realmente os efeitos e é essa a minha dúvida, acho que vou de G2 comum mesmo.

WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar

Mano geralmente signature é só para encarrecer a parada sacas?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom G2E ou Zoom G2.nu?