Autor |
Mensagem |
RaulChuck Veterano |
# jun/11
Olá, acabei de chegar de uma loja de instrumentos, eu ia comprar a Zoom G2.nu, porém, nao tinha la. Ele tinha uma Zoom G2E que eh do Edu Arduany, como eu não sabia se era boa ou igual e tal.. vim pra casa pra pesquisar. Enfim, Qual delas eh melhor? compensa comprar a Zoom G2E? tava 420 reais, ou eh melhor procurar uma G2.nu ? qual a diferença entre elas?
Valeu
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
A G2nu é superior a G2, sendo que a G2E é a G2 com alguns patches do Edu Ardanuy. So vale a pena comprar a G2E se vc for fã muito loco from hell 666 do edu caso contrario G2nu
|
RaulChuck Veterano |
# jun/11
· votar
Hmm.. então vo comprar a G2.nu msm, achei barato no ML.. vo pegar la :D
|
Btardelli Veterano |
# jun/11
· votar
RaulChuck A G2E é igual a G2, sendo que os presets são diferentes! a G2Nu é bem superior! testei as 2 quarta feira antes de optar pela G2Nue isso porque vou usar apenas para delay e algumas modulações no meu SetUp abç
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A G2E passa longe, mas muito longe da Nu. Nem dá pra comparar no geral. Tadinha da G2E...
|
RaulChuck Veterano |
# jun/11
· votar
*-* Acabei de comprar a G2.nu no ML, segunda feira vou pagar o boleto, nao vejo a hora ><
Obrigado a todos :D
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
RaulChuck
Boa escolha garoto
|
Victor210889 Veterano |
# set/13
· votar
E os efeitos também são melhores?
|
Victor210889 Veterano |
# set/13
· votar
E os efeitos também são melhores?
|
WilliamJunior Membro |
# set/13
· votar
Pow mano da uma olhada nesses preços aqui. com pedal sem pedal
|
WilliamJunior Membro |
# set/13
· votar
E os efeitos também são melhores? Pow mano, não é que os efeitos sejam melhores, pelo menos para mim, mas é que vem com alguns patches do cara da assinatura e eles cobram mais, negócio do patch ser bom vai da sua paciência para fazer um legal e de acordo com seu gosto.
|
Victor210889 Veterano |
# set/13
· votar
Legal, minha dúvida entre as duas (G2e & G2.NU) são as modulações em geral, tipo queria saber se a NU tem melhores Delays, Chorus e Reverbs porque se não forem NA MINHA OPNIÃO ela não tem nada de melhor do que as G2 comuns, eu não uso os drives dela e pelo que vi nem o próprio Ardanuy usa, o Top da ZOOM são realmente os efeitos e é essa a minha dúvida, acho que vou de G2 comum mesmo.
|
WilliamJunior Membro |
# set/13
· votar
Mano geralmente signature é só para encarrecer a parada sacas?
|