Ruído ampli simulator

    Autor Mensagem
    guitar77
    Veterano
    # jun/11


    galera tenho um gdi mas nao to completamente satisfeito com ele, emite muito ruído quando acionado, e gostaria de saber de voces qual outro ampli simulator vcs me recomendam, se o que voces usam (ou já usaram) é melhor neste quesito (ruído), pois com o timbre estou satisfeito.
    Valeuuuu

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    audacity.

    no audacity,você pode pelo menos remover o ruido.

    depois te ensino a usar.

    guitar77
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nãoo jovemm vc nao entendeu, nao é pra gravaçoes amigoo, pra tocar ao vivo mesmo, o pedal emite muito ruído.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guitar77

    Tri-AC, Argos, a linha JFET da AMT... Tem tantos.

    Serve só analógico?

    nãoo jovemm vc nao entendeu, nao é pra gravaçoes amigoo, pra tocar ao vivo mesmo, o pedal emite muito ruído.

    Tem certeza que o ruído é do pedal?

    Abs

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, rpimeiro você tem que checar a alimentação do pedal, falta de aterramento e fontes com isolamento fraco geram ruído. Cabos ruins também, cheque se seus cabos estão bem sodados e não estão com mal contato.

    Feito isso, se o ruído ainda persiste pode ser sua guitarra, se você ta usando captadores single com uma simulação de alto ganho do seu gdi isso também vai gerar ruídos. O uso de Humbuckers e uma blindagem na sua guitarra pode resolver isso.

    Se ainda assim o ruído persistir, pode ser a regulagem do pedal, de fato ja tive um clone do gt2 e com o ganho no máximo realmente ele gera ruídos, mas regulando você pode deixar esses ruidos imperceptíveis.

    Se mesmo na simulação de amplificadores de baixo ganho o pedal estiver com muito ruído mesmo depois de você ter checado todas essas coisas, pode ser que ele esteja com algum defeito, o que acho um pouco difícil de acontecer.

    Se você usa um set de pedais observe se há outro pedal na série que junto ao gdi cause o ruído, par isso teste só o gdi para certificar que realmente o ruído vem dele.

    Se você não tiver paciência pra isso tudo usa um noise gate, porém ele dará uma comida no sinal da tua guitarra.

    Mas não acho que trocar de pedal resolva muita coisa não. Todo pedal de alto ganho tem um pouco de ruído.

    guitar77
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    o Ruido é do pedal mesmo pois ligo só ele e o ruido começa. Então "tiagosouzagt7"...uso ele com ganho um pouco alto sim, mas o ruido é mais alto do que o meu metal core, que mesmo com o ganho no maximo não possui um ruido tão alto, axo estranho tanto ruído.

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    roland cube 20x,para shows ao vivo

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitar77

    Se ele tiver no modo califórina e hi gain, ele faz ruído mesmo, mas tipo, o que eu tenho aqui é um clone handmade do gt2, não sei ao certo se o gdi tem alguma diferença no isolamento ou algo que cause esse ruído. Mas por exemplo, o ruído do meu clone do gt2 no modo califórnia é maior (bem maior) do que o ruído do meu pocket metal muff no máximo do máximo (e o metal muff tem um ganho pesado pra cacete).

    DINO EK
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    o ruído é do tipo HUmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm? Se for é fonte. Se for aqueles apitos, é falta de aterramento! Geralmente é isso!

    guitar77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o ruído eh no modo california mesmo cara, então deve ser meio que padrao desse tipo de pedal. Valeu ae galera pelos toques.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído ampli simulator