toco todo tipo de musica, to afim de comprar pedais analógicos com diversas regulagens. dicas?

    Autor Mensagem
    guibes
    Veterano
    # jun/11


    toco todo tipo de musica, to afim de comprar pedais analógicos com diversas regulagens. dicas? eu toco sons pesados, mais rock e outros mais calmos, NADA DE SERTANEJO! tenho uma caixa meteoro de 50Wats e uma epiphone SG detroid. A distorçao da minha caixa n é mt boa, tem musicas q ate vai, tem umas que fica mt sujo o som n da pra aguentar é mt feio e pra certos solos n é mt bom, queria algo assim que me proporcionasse uma distorção pesada, firme mesmo sem usar power cord's. e as vezes uma distorção leve, podendo usar na musica sem chamar mt atenção, e algum pedal bom pra solos bem melódicos assim. obg :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    guibes: toco todo tipo de musica, to afim de comprar pedais analógicos com diversas regulagens. dicas?

    Nova Drive:
    http://www.tcelectronic.com/NovaDrive.asp

    Abs

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Drive+versatilidade=GT2

    A matematica nao erra

    edalko
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guibes

    Acho que vc precisa de uma pedaleira...

    guibes
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    obg pelas respostas :D eu n gostaria de uma pedaleira, pode ser mais de um pedal, queria dicas de uns bons pra n me arrepender e ter os sons que eu quero!

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guitarbeginner
    · votar


    Rapaz, se você for tocar sons muito diferentes, por exemplo Slipknot e Jota Quest, pedaleira certamente. Bom, se você quer pedais e toca uns sons mais pesados: um pedal de distortion ou um pedal de overdrive; pega um pedal Equalizer, pode usar como pedal de boost pra solos, além do efeitos deste; um pedal de Chorus, na minha opinião é necessário, mas pode avaliar melhor; um pedal de Delay pra tocar uns riffs mais pesados com bom efeito, tipo o começo de Seek and Destroy; Pedal de Reverb, acho que é gosto, mas fica legal no começo de Wasting for Love, fora isso, eu particularmente dispenso; Wah se vc souber usar, pq senão fica embolado e nao fica legal. Wah ta presente em vários solos e musicas, escuta direitinho o solo de Nova Era do Angra q vc ouve o Wah nitidamente.

    Acho que alguns dos que citei são mais urgentes que outros. Quanto a marca, vou ter que pedir pra vc dar uma pesquisada na busca e ir pro U2b ouvir uns samples.

    Abraço, da uma olhada na POD 300Hd, Boss Gt10, Zoom G9.2

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Versatilidade+Bom Preço+Qualidade=Pedaleira

    guitarbeginner

    Boss Gt20

    isso nao ecxiste

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gt10, to digitando num teclado de celular e nem vi que saiu 2 ao invés de 1. É a Gt10

    Lu_Soares
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guibes

    Pedaleira, POD HD 400.

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    Dá pra ter alguns pedais desse nipe, mas não analógicos.

    Ex.: Pedais da Eventide, alguns boss como DD20 e Line 6 (MM4, DL4)

    Eu sugiro a você comprar algmas distorções e overdrives analógicos, um bom wah wah e pra os efeitos usar uma pedaleira depois dos pedais. Pra trocar os pedais vc pode usar um loopzinho aí fica versátil e as distorções com qualidade.

    To montando meu set assim. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a toco todo tipo de musica, to afim de comprar pedais analógicos com diversas regulagens. dicas?