Autor |
Mensagem |
andnirvana Veterano |
# jun/11
e aí galera, andei lendo e vi que zakk wylde usa distorção do marshall jcm 800, mais nem tenho esse amp,tem algum pedal que fica igual ou parecido com a distorção do marshall jcm 800 que o zakk usa no black label?
|
Tjex Veterano |
# jun/11
· votar
Marshall Shred Master(mas parou de ser fabricado) então poderia ser o Shredder da EFX Pedais.
PS: Para ter um timbre igual o dele você precisa da equação -> Marshall JCM 800 + SD-1 da Boss ou ZW44 Wylde Overdrive + Uma Les Paul com captação ativa da EMG de preferencia da Gibson ou uma Epiphone Custom também "dá" pro gasto + uma pegada agressiva.
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Tjex faltou o wah wah que ele usa constantemente
|
Konoyaro Veterano |
# jun/11
· votar
como o Tjex falo captacao EMG 85/81, o segredo do zakk wylde eh a captacao, simulador de jcm 800 eh o q nao falta
|
Tjex Veterano |
# jun/11
· votar
Konoyaro
Acho que o segredo dele é essa equação, na verdade de todo musico o segredo é a equação de equipamentos AEUahuaeauee
daniel_guitar
Me ative apenas no quesito distorção.
|
Jr.osbourne Veterano |
# jun/11 · Editado por: Jr.osbourne
· votar
Pow ele usa um overdrive e um chorus nos solos , os dois pedais desenvolvidos com a Dunlop. Mas enfim vc tem que ter pelo menos uma les paul com EMG 85/81 pra tira um som maneiro com outro amp, mas procura usar tbm programas pra computador as vezes vc monta seu preset e fica PARECIDO com o som do Zakk blz. vlw
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Jr.osbourne algum simulador que simule o jcm tipo gt2 ou algum clone, cópia, overdrive (Sd1 zw44 para empurrar) se for só em questão de distorção...
|