V-amp 3 .vs. zoom g2

Autor Mensagem
Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11


e ai pessoas do forum!
tpw
minha duvida é a seguinte
qual compensaria mais comprar?
2 - eu procurei a v-amp 3 , mais só acho ela sem o footswitch
e nao tenho mt dinheiro

3 - e qual a diferença das duas?

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200285/

Zoom G2, uso e recomendo. Melhor custo benefício.

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


alguem?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Luis - sologuitarrist

Cara, o problema é que ninguém tem essa V-amp 3. Não emplacou! Comprei recentemente a G2Nu, que é muuuuuuito melhor que a G2 pela internet (Playout.com.br) por R$340,00. Acho um bom negócio pra quem não tem grana pra incestir em algo mais "caro".

Abs

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Luis - sologuitarrist

Faça o que o MauricioBahia a Zoom G2nu concerteza é a melhor pedaleira nessa faixa de preço e quando quiser montar um set de pedais ao menos já vai ter modulações e delays digitais de qualidade(meu ponto de vista).

Pelo que li em foruns americanos a V-amp 3 parece um brinquedo as distorções High Gain são bem digitais, bem foi o que li. Ah e na Ultimate-Guitar a V-amp 3 tem nota pior que da V-amp 2... incrivel não?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Tjex

G2Nu + um Boss SD-1 ou DS-1 é a minha dica. Falo desses Boss pq são baratos e pau pra toda obra. Na minha opinião batem qq overdrive/distortion digital low gain que já toquei. Distorções digitais low gain não soam bem pros meus ouvidos, já as high gain, que são super comprimidas, passam batido, ainda mais tocando com amplificadores.

Indico também os pedais da EFX, que também tem um preço legal e tem o dono, Eugênio, que é super prestativo e, no meu entender, a garantia! :)

Abs

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


Tjex
caraca, n sabia disso n
só cheguei a ouvir que a v-amp 3 era quase a mesma coisa qe a v- 2

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

cara
obrigadão aew

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


é que tpw
tem um cara ak de minha cidade, que tem a v-amp 2...
eu ja até toquei nela, curti mt os efeitos e talz...
mais sla
sempre nos forums escuto mal da v-3
sempre quis testar uma g2
mais vou chegar numa loja de musica
e v testar

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


Testando na loja com pressa, provavelmente você não vai conhecer 25% da G2. Os patches que vem de fábrica são todos ruins, se você mesmo programar pacientemente assim como eu fiz, fica foda demais, até as distorções

Tjex
Veterano
# jun/11
· votar


Lembrando se for comprar a Zoom compra a G2nu!!!!!!

matheus_fe7
Veterano
# jun/11
· votar


Pessoal, me ajudem
estou querendo comprar uma pedaleira mas, estou aprendendo a tocar guitarra. Qual seria melhor de "inicio": zoom G2, V-amp ou a zoom G7(daria pra ficar um bom tempo ate eu aprender direito)?

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


matheus_fe7

Zoom G2nu ou a G2 mesmo, use a busca sobre a diferença entre elas.
Daí se sentir necessidade, compre um pedal de expressão separado

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


OOK

tpw
o pedal de expressão da propria n presta ne?
é verdade isso?

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


É, não presta. Na verdade eu nunca toquei pra valer com o pedal imbutido, mas meu amigo ja me pediu pra segurar a G1Xn dele e deu vontade de rir, a abertura do pedal é RIDICULA de pequena e parece ser bem frágil também

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


jpdiman

asdausdhusiahdi'
é velh
escutei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito a respeito desses pedais de expressão ~~muitomal
xD

condor guitar
Veterano
# jun/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Pega a com o pedal de expressao mesmo ta barato

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186160103-g21nu-pedaleira-zoom- g21-nu-g2-1nu-usb-fonte-_JM

Acho que com o pedal embutido vale a pena por que o pedal tem varias funçoes
Volume,wah,efx e etc

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


Tá barato mas é uma bosta o pedal de expressão ibutido kkkkk

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


jpdiman

Eu queria ter essa bosta de pedal de expressao na minha zoom g1n sinto tanta falta de um pedal

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu prefiro pedal de expressão externo pois posso plugar em outros pedais. Eu tenho um M-Audio EX-P baratinho que funciona muito bem.

Tem o barato FCV100 da Behringer também, mas e achei ele meio bruto e no final das contas, não era muito preciso não.

Abs

Strato_Master
Veterano
# jun/11
· votar


na minha humilde opnião... as simulações de amp da v-amp 2 dão um show em qualquer zoom/boss do mesmo nipe... principalmente os cleans e high-gain... ja os crunch ficam péssimos em qualquer pedaleira(ou eu que nunca aprendi a configurar)..

por outro lado as modulações do zoom são melhores...


e se você for usar para tocar ao-vivo ou ligado em amp... o v-amp ligado no return do fx-loop soa muuuiiiiito melhor que qualquer zoom...

eu testei um zoom g2.1u e só ficou bom ligado no PC pelo USB, no amp ficava uma porcaria...

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, minha G2 é incrível, e eu só uso ela (por enquanto), não tenho outros pedais e como quando faço show e ensaio o amp não é meu, a distorção também vem totalmente da pedaleira, e me agrada muito sim, acho que já deviam passar da fase de que as distorções soam artificiais, tem que programar com muita calma, a simulação de caixa também ajuda pra deixar mais orgânica

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Eu tenho uma Zoom G1n e eu digo: Tenho um patche aqui de uma distocao que eu fiz e o som ta lindo super legal definido e sem chiadeira.
Se a g1n faz isso imagine a g2nu a g7 e g9

Strato_Master
Veterano
# jun/11
· votar


jpdiman
condor guitar

já experimentaram o modern high gain do v-amp no return de um amp com falante de 12"?!

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


Nunca vi não cara, mas é Behringer, veja esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200285/

Quanto a zoom não se ve ou se ver, é muito pouca reclamação.

condor guitar
Veterano
# jun/11
· votar


jpdiman

Isso mesmo e behringer. Essa marca me asusta quanto fui comprar minha zoom g1n vi a V-amp e nem testei pq parecia uma caixa d plastico com um pedal

jpdiman
Veterano
# jun/11
· votar


condor guitar

Pois é, eu tenho um Behringer OD-100 que foi meu primeiro pedal, e já faz uns 5 anos que tenho ele e ele ainda funciona... Não sei se dei sorte com Behringer, mas realmente a maioria fala que da problema, não só por ser de plástico, mas a parte eletronica também

Luis - sologuitarrist
Veterano
# jun/11
· votar


É ne velho
se o pedal é ruim
nem compensa pegar junto c a pedaleira , sou mais ela lisinha msm

-------------------------------------

Nunca mexi numa zoom g2
mais os efeitos da v-amp sao fodas!

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Comprou sem pedal de expressão né?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


erickx: Comprou sem pedal de expressão né?

Sim, pq eu não uso o pedal de expressão só pra G2.

Strato_Master: eu testei um zoom g2.1u e só ficou bom ligado no PC pelo USB, no amp ficava uma porcaria...

No amp, tava usando no modo Cb ou Et?

Flw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 3 .vs. zoom g2