não confio mais em Behringer!

Autor Mensagem
HYBRID PRS
Veterano
# dez/08


defendi várias vezes alguns pedais da Behringer por serem bons... e são bons, mas não se sabe até quando...

tenho um Behringer TU-300, funcionou 6 meses certinho... resolvi ligar ele em um dia qualquer e pronto, não acendeu nada, levei em uma eletrônica, ele queimou...

desculpa se alguem gosta, mas eu não pego nada da Behringer mais...

obs: tópico só para enxugar as lágrimas hehe.

Jim Marshall
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS


Eu nunca gostei dos pedais dessa empresa...não duram nada.

Graças à Deus no meu pedal board somente SansAmp, Boss, Dunlop e Ibanez.

Realmente é muito chato quando isso acontece.


Abraço,

See ya!

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


Caramba!!!

vou vender o meu... hehehe

Liro_Points
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS
nem tudo da behringer é ruim... os pedais realmente são...
mas eu tenho um desses e ele é perfeito, nunca deu problema

http://www.behringer.com/PMP2000/index.cfm?lang=eng

Jim Marshall
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Filcrow


Caramba!!!

vou vender o meu... hehehe
....


Vende para o HYBRID PRS...aproveita que ele está sem....ouvi dizer que o pedal dele queimou....hehehehehe.

Brincadeiras à parte...


Concordo com o Liro_Points, os pedais são muito ruinzinhos, mas os monitores, mesas de som e derivados são bacanas....

Abraço,

See ya!

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


ta bixo

mas ele queimou??

qualquer pedal queima...
e normalmente por causa da inteligencia do dono

ve ai, pra nao ficar falando mal sendo a cagada sua..



[usuario behringer off]

HYBRID PRS
Veterano
# dez/08
· votar


pois é... que raiva... ia vender ele por que não usava, mas agora ele nem liga mais... chega de pagar barato... ou paga coisa boa ou não tenho mais...

revoltado off...

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS
Jim Marshall
Então amigos... tem que ver também a fonte de alimentação utilizada.
Eu utilizo uma landscape ps12 estabilizada.
Oscilações na energia elétrica podem causar problemas a qualquer pedal.

Qual fonte vocês utilizam?

abs.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


HYBRYD PRS

Po, postei agora pouco em outro topico. Deu merda no msmo pedal!! Maldita behringer, serio! Jah me desfiz d um to800, peguei um Boss. Ae agora axo q vo me desfazer desse Tu e pegar outra marca DE VERDADE. E behringer nunca mais.

*E o meu tb durou entre 5 e 6 meses. Parece q eles tem data de validade hahahah*

Jim Marshall
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Filcrow


Uso Landscape.

Mas usei durante anos uma fonte da Zoom e da Onerr para alimentar meu SansAmp GT2 Original.

Apenas para constar...estou com esse pedal desde 2001, sem problemas...está novinho em folha....

Concordo com você, a fonte de alimentação deve ser levada em consideração também....mas o histórico dos pedais da Behringer é horrível...às vezes o barato sai caro.

Tenho a mesma opinião que você HYBRID PRS, prefiro pagar caro e ter um produto confiável à pagar relativamente barato e o equipamento não durar 1 ano.
E veja que sou bem cuidadoso com meus equipamentos....só o meu Marshall está comigo há 12 anos.


Abraços,

E boa sorte com seus futuros equipamentos HYBRID PRS


See ya!

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


pedais behringer são merda-in-a-stompbox

[/meu-pedal-behringer-tbm-queimou off]

HYBRID PRS
Veterano
# dez/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


valeu, vou precisar... pior que uso aquelas fontes da Hayonik faz tempo já, nenhuma deu problema... o pedal que é ruim mesmo...

agora eu to vendo por que o pessoal metia o pau... agora eu entro no time... m%$#@ de pedal...

vou ter que partir para um Planet Waves, Fender ou Boss mesmo...

Marcosrcf
Veterano
# dez/08
· votar


ele queimou...

Todos os pedais correm esse risco, não?

Jim Marshall
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS


Eu recomendo de olhos fechados o Boss TU2, está saindo por volta de R$320,00.

Mas é excelente, pedal para a vida toda cara.

Junta uma grana que não irá se arrepender.

Abraço,

See ya !

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


Marcosrcf
Me parece que os pedais Behringer correm o risco^2
...rss

wcpm
Veterano
# dez/08
· votar


Liro_Points

Esperaaaaaaaaaaa........

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


comprei ontem meu GDI 21... tenho que confessar que ver varias pessoas chingando a Behringer hoje não é nada agradável >.<


to ligado da fama da Behringer. com muita gente os pedais queimam, etc... mas tem gente que tem GDIs a mó tempão e não deu nada... espero que eu seja um desses :P


Graças à Deus no meu pedal board somente SansAmp, Boss, Dunlop e Ibanez.
se eu pudesse, com certeza seria assim também. mas tem muita gente que não tem condições nem de ter um Behringer... um GT-2 original então, vou nem comentar!

mas que tem vários casos em que o "barato sai caro", isso é verdade!

o GDI é meu primeiro pedal. meus próximos vão ser "pedais de verdade" (Boss, Dunlop e MXR), já montando meu pedalboard definitivo. o GDI vou usá-lo até eu adquirir um amp definitivo (lê-se valvulado).

abçs!

Sioux
Veterano
# dez/08
· votar


Graças à Deus no meu pedal board somente SansAmp, Boss, Dunlop e Ibanez
Jim Marshall

Engraçado como as coisas são, como gosto é gosto...

Vc enche a boca pra falar deste sansamp e eu tive um original e acho uma BOSTA de pedal.

Vlw.

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


Sioux
caraca....rs

macaco veio
Veterano
# dez/08
· votar


desconsiderando o fato do acabamento de plastico e a chavinha que aciona o pedal internamente que eh fraquinha. considerando apenas o circuito, analise do macaco veio:
os pedais behringer nao tem estabilizador antes do circuito, mal mal um diodo invertido para protecao de inversao de polaridade. (todos os boss sao bem protegidos com estabilizador e diodos na entrada da alimentacao, pelo menos os varios mais antigos que abri, nao sei os mais novos depois que a boss lancou a nova fonte ja estabilizada).
resultado, qualquer pique de energia ou fonte inadequada ou mal estabilizada pode queimar facilmente os behringer DIGITAIS (delay, tuner etc), os analogicos nao, (pode inverter fonte, ligar errado, fonte alternada etc) geralmente analogicos aguentam o tranco de menos os que usam chip BBDs para chorus ou flanger analogico (ai ja eh mais arriscado). no entanto os circuitos (engenharia eletronica) behringer nao sao meras copias, alguns sao ate melhor que os boss (niveis de ruido por exemplo).
portanto se voce tem um behringer digital muito cuidado com ele (se ligar dois behringer digitais na mesma fonte um da pau no outro). bonitinhos mas ordinarios de proposito.

Jim Marshall
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Sioux

Vc enche a boca pra falar deste sansamp e eu tive um original e acho uma BOSTA de pedal.


Realmente gosto é gosto...

E qual o motivo de você achar uma "bosta" o GT2?

Além do mais...se você ver o contexto vai perceber que apenas citei o GT2 pois me referi à MARCA SansAmp Tech21 para exemplificar um produto feito com material de qualidade, independente se você gosta ou não do timbre...tem que admitir que raramente vai vir alguém aqui e dizer :

"Puts...estou com meu SansAmp a pouco menos de 6 meses e ele queimou, virou fumaça...veio com circuito colado a cuspi...etc...."

Abraço,

See ya!

DotCom
Veterano
# dez/08
· votar


macaco veio
o GDI é analógico, e toda hora queima entrada de fonte...
meu colega ligou a fonte da x-vamp (AC) no GDI. preciso nem contar o que aconteceu né... hehehhe

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS
tenho um planet waves e paguei 160 novinho (trazido de fora) cara, nao tem pedal-afinador melhor que esse muito bom pra palco! recomendo! muito forte e robusto!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


Tenho um BDI faz mais de um ano e nunca deu problema...

Slash Hammett
Veterano
# dez/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar


foda
meu gdi queimou com pouco mais de 6 meses tb.
behringer eh bem zuada mesmo. nao compro mais nada dessa empresa nem a pau.
flws

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS
Putz acabei de comprar um desses,num tem nem duas semanas,tomara que num dê nada.

macaco veio
Veterano
# dez/08
· votar


DotCom
GDI eh um circuito um pouco mais complexo mas tambem uma fonte AC onde eh DC a maior porcetagem eh de que vai queimar mesmo. num simples distorcedor, boster, compressor etc geralmente corre muito risco mas nao queima. da um barulho danado. depende muito do circuito.

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


macaco veio

Caramba!! Você por aqui?!

macaco veio
Veterano
# dez/08
· votar


de volta de vez quando (to mais ou menos de ferias)

HYBRID PRS
Veterano
# dez/08
· votar


como estou voltando para as pedaleiras, acho que nem vou comprar outro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a não confio mais em Behringer!