ZOOM 505 II

Autor Mensagem
rafaelctoledo
Veterano
# jan/03


O que vcs acham da zoom 505 II, ele eh boa????quanto que custa uma???

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


oi.eu tenho uma. acho os efeitos legais mais um pedal analogico é muito melhor. custa 250 reais! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

rafaelctoledo
Veterano
# jan/03
· votar


valew chicão

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


se quiser qualquer outra ajuda o meu icq é o 68537344
=)

Spectrum
Veterano
# jan/03
· votar


fi, eu tenho uma,comprei por 350 e pokos, mas achu q vc acha mais barato, compra q vc num c arrepende

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


É bem da hora pq tem bastante efeitos. Só que pra um efeito de maior qualidade vc deve comprar o pedal mesmo. Eu paguei 390 na minha...

R4M0N3S
Veterano
# jan/03
· votar


Meu eu comprei uma por U$55 no PY, é muito boa, mas tem de ter o coisinho de liga na luz, senão come uma pilha dus caraio

D4rk3nX
Veterano
# jan/03
· votar


ae, sera q compensa comprar o pedal de expressão pra zoom 505II ?

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


a pedaleira so rende mesmo com o pedal de expressão. altamente recomendável

D4rk3nX
Veterano
# fev/03
· votar


hmm, c sabe + ou - kuanto ta um?

vitor
Veterano
# mar/03
· votar


to afim de compra uma tb

xande
Veterano
# mar/03
· votar


num gosto do som dela naum, artificial d+

nobre
Veterano
# mar/03
· votar


pra iniciantes é o ideal... mas pra efeitos de qualidade nao rola

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


muito paya........compre um analogico

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


D4rk3nX
Dá pra uasr um pedal de volume... 80 conto, mais ou menos

Jeferson
Veterano
# mar/03
· votar


E ai pessoal do pedal algum de vocês tem um patch do ultraje a rigor, se tiverem por favor me mandem por e-mail
jefersonbem@ig.com.br, valeu galera!

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


cara... esse negócio de que zoom 505 não presta é coisa de quem não sabe regular os efeitos.... é claro que ela não tem efeitos profissionais porque ela não foi desenvolvida pra isso.... mas cara... vc pode começar com ela muito bem.... e depois se quiser uma distorção melhor é só compra um pedal separado de dist e um compressor, depois é só colocar um wah.... os outros efeitos c pode continuar usando dela tranquilo tranquilo.... é só aprender a regular a porra direito... galera quer efeito profissional sem ter trabalho de aprender a usar a parada... vejam o eric jonhson... até as baterias que ele usa em seus pedais ele pesquisa....

Keldorn
Veterano
# mar/03
· votar


É boa sim... tem gente vendendo no mercado livre, ela nova por 225 reais a vista eu até ia compra mais gastei dinheiro na guitarra aí vo ver se meu irmão faz uns pedais pra mim...pelo menos ele estuda oq aprendeu no senai e eu ganho mais um conhecimento... hehehehe

digosguitar
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho a zoom 5005 2 ótima para estilos suave ou rock progressivo , e estou de acordo quando disse que essa istória de falar que a 5005 é ruim é ideia de quem não sabe regular...

digosguitar
Veterano
# mar/05
· votar


alguém pode me enviar patches de 5005 2
meu e-mail é:acedygo@hotmail.com

Semyto
Veterano
# mar/05
· votar


rafaelctoledo
Compra um X V-AMP que ta o mesmo preço e ainda os Simuladores de AMPS são Bons pra carai e ainda vem com Peldal de Wha Wha Paguei 300,00 Pilas no meu

guilhermerizzo
Veterano
# mar/05
· votar


Sem dúvida o X-Vamp é bem melhor e está na mesma faixa de preço.

Wesley R
Veterano
# mar/05
· votar


Kra... o q o OzzyGod eh verdad... ela eh muito boa sim, mais soh pra qm sab regular... pq as regulagens delas saum diferents, mais bem facil... e dah pra consiguir um som legal sim nela... mais c vc tah comprandu a ela achandu q vai fica cum ela pra smpre eh bestera... pq uma hr vc vai v q existem sons diferents e melhores no mercado, porem cum um custo mais alto...
flw

André Moura
Veterano
# mar/05
· votar


Como vcs podem ver meu outro topic, liberei uma pagina cheio de coisas sobre ela inclusive arquivo com mais de 2000 patchs, tb tem um desenho de como se fazer um pedal de expressão, o site é www.pedais.rg3.net

Frajola04
Veterano
# jul/11
· votar


O chorus dessa pedaleira e bom ?

daniel.damin
Veterano
# jul/11
· votar


Frajola04

Fuja de zoom 505, por favor!

Se você procura um chorus e não quer gastar muito, dá um olhada nos pedais da Gianinni e Landscape, são muito bons e baratos.

Vai por mim!

Abraço,

Guitar_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Frajola04

É no máximo um quebra galho o chorus dessa pedaleira, mesmo assim acho muito melhor que o delay dela.
Se procuras apenas esse efeito e não queres gastar muito, realmente vale mais a pena investir em um pedal separado, eu por exemplo, gosto bastante do pedal da groovin pelo preço que oferece. Mas tente testar todos na faixa de preço que te permite gastar.
Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Frajola04: O chorus dessa pedaleira e bom ?

Na dá pra esperar muito de um pedal digital tão ultrapassado. Essa 505 II eu acho que é de 1996, por aí. Enfim, 15 anos arás! Você tinha 2 anos de idade...

Agora, se você tá sem grana, um Behringer pode ser uma boa ideia.

Abs

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Essa é uma banda de uns amigos que gravam usando Zoom 505 II

http://palcomp3.com/villana/

Hansen
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan

E não ficou ruim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ZOOM 505 II