Autor |
Mensagem |
opasto Veterano |
# mai/11
Tenho 4 pedais Marshall (Jackhammer, Bluesbracker, Compressor e Echohead) e toco covers de rock de todo o tipo.
Quero trocar eles numa pedaleira porque sinto dificuldade em manter a mesma regulagem (principalmente do delay) em todas as músicas, fora o "sapateado".
A minha primeira opção são as tonelab ou as Zoom valvuladas, mas está difícil de vender os pedais ou de conseguir trocar por essas.
Surgiu a oportunidade de trocar esses pedais por uma Pod xt live. E estava pensando nessa troca por encuanto.
O que vcs acham é uma boa pedaleira para fazer um intermédio até chegar a uma tonelab, ou é um mau negócio.
Abçs
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
opasto Ah cara, se o timbre te agrada, tenta regular de uma forma mais constante, ou anotar os seus "presets" pq dai tu nao se confunde. Deixa o amp e os pedais sempre nas mesmas configs e pronto!
|
Btardelli Veterano |
# mai/11
· votar
opasto pelos pedais que você tem, eu pegaria a POD... abç
|
Al_Capone Veterano |
# mai/11
· votar
Qual seu amp ?
|
Edu_Afram
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
opasto
Seus problemas acabaram..... fala quanto vc quer no Jackhammer e no Bluesbracker, vamo barganha huAUHAUAH
mas serio, se estiver interessado em vender mesmo fala comigo. mello-edu@hotmail.com
n custa nada conversar
|
opasto
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
Edu_Afram
Já te mandei um e-mail
Al_Capone
Meu amp é um Marshall VS100r
Minha Guitarra é uma Fenders HSS com dois tex-mex (braço e meio) e um DActivator Bridge.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Edu_Afram opasto
Dois veteranos comercializando no forum?
Tsc, tsc, tsc...
Depois reclamam.
|