Ibanez Weeping Demon WD-7 é Digital ou Analógico?

    Autor Mensagem
    angeloregis
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera,

    Pode parecer uma pergunta meio boba... mas eu to querendo saber se esse pedal tem circuito digital ou analógico... eu jah sei q ele naum eh true bypass mas pelo q li sobre ele, ele naum apresenta perda nenhuma de timbre... mas o fato eh q eu to querendo comprar um pedal de wah bastante versátil e q seja pra vida inteira, mas na faixa de preço igual a do Ibanez WD-7... se alguém tiver outras sugestões eu aceito! Vlw galera!

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    angeloregis

    Esse Wah Wah não é muito bem visto aqui no Brasil... pouca procura, acho difícil você arranjar um. Com esse Wah Wah pelo que já li também da pra fazer caralho a 4 de efeitos Wah, mas já olhou o 535Q da Dunlop? Ele é bem versátil e fácil de achar. O WD7 só vi pessoalmente uma vez na vida.

    angeloregis
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pois eh kra... mas o negócio eh q eu jah to com um engatilhado pra comprar... e com um preço ateh legal por ser um wah de qualidade(creio eu..xD).Ateh pensei em comprar o 535Q mas eu to querendo fugir de cry baby pra ter um som diferente de todo mundo entende?? Mas valeu a dica velho!

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    angeloregis

    Compra cara e seja feliz, nos EUA só vejo elogios desse Wah Wah. Alguns entusiastas(ate demais pro meu gosto), dizem que é como ter um Whammy, já que com certas regulagens o WD7 consegue sons bem bizarro.

    angeloregis
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jah encomendei meu Ibanez Wd-7... assim q chegar eu posto aqui as primeiras impressões do pedal... mas tenho certeza q eu vo gostar do bichinho!

    Vinicius metal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara ele é mto bom vc consegue o timbre q quer e tenho quase certeza q é ótico, ou seja, n tem problema d pot quebrar.

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    angeloregis
    Cara, blz?
    Esse pedal já chegou cara?
    Faz um review dele q eu tambem to atras de um desses!!!
    Abraçoo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Weeping Demon WD-7 é Digital ou Analógico?