Wah óptico Morley Bad Horsie 2 X Ibanez Weeping Demon WD 7

    Autor Mensagem
    altirock
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: altirock


    E aí galera,
    Vendi meu Cry Baby Classic (CGB95F) pois não consegui me adaptar ao swtich, ligar e desligar o wah.
    Preciso substituí-lo e estou entre o Morley Bad Horsie 2 e o Ibanez WD-7. (por conta do sistema óptico e acionamento automático).
    Vi que o WD-7 oferece a opção de acionar via foot ou automático, algo bem bacana pois vc pode usá-lo parado em alguma posição,
    deixando-o como um Filter, coisa q no Morley é mais complicado pq teria q ficar com o pé em cima do pedal.

    Meu lance é som próprio, a banda se chama Malvaletes e a sonoridade e´algo entre o Foo Fighters e o Velvet Revolver.
    Mas eventualmente algum cover tb.

    Os preços que consegui foram R$420,00 no Morley Bad Horsie 2 e R$320,00 no Ibanez WD-7.
    Quero um Wah definitivo pra contruir meu timbre e estilo, algo profissional.

    Eis a questão (as questões):

    Qual dos dois vcs me recomendam?
    Valeria a pena gastar R$100 a mais nesse Bad Horsie 2?
    (Sei que o Vai usa o BH e que o Frusciante usa um Ibanez além de outros Wah)
    Vocês acham que esses Wah Wah tem aspecto de "amador"? (tenho dúvidas principalmente do WD-7, aliás, ele é digital ou analógico?)
    Existe o Cry Baby 95q (acionamento ao pisar no pedal), ele seria uma opção melhor que esses outros 2?


    Eu pesquisei bastante mas existe pouca informação do WD-7 aqui no fórum, e sobre o Bad Horsie 2 só existem comparações com os Cry Babys,
    que devido ao acionamento eu descarto.

    Descartei o Boss PW-10 por ele ser digital.

    É isso aí agradeço desde já a ajuda e a opinião de vcs!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    em timbre eu prefiro o bad horsie
    axei muito interesante o sitema automatico do ibanez
    mas em timbre eu uso e recomendo o bad horsie

    afonso727
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, eu não tenho nenhum dos dois, mas já tem um bom tempo que to me segurando para não comprar o wd-7 que na minha opinião é bem melhor que o bad horsie, eu não curto os wah da morley.
    Cara, cuidado com esse valor ai do wd-7 porque ele não é tão barato assim, a menos que vc esteja comprando fora, pois tem uma versão junior dele que gira nessa faixa de preço.

    altirock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Opa afonso727, então cara, o pedal é usado, sem caixa nem manual, agora coloquei o Cry baby 95q na briga tb, consegui uma oferta por 360 quase zero, na caixa.

    O q vcs acham?

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: daniel.damin
    · votar


    altirock

    Descartei o Boss PW-10 por ele ser digital.

    Grande erro! Já testou o pedal?

    Eu tinha um Cry Baby e troquei pelo PW-10. Foi um dos melhores investimentos que fiz, paguei R$ 499,00!

    É muito versátil e tem algumas simulações bem reais, entre elas Cry Baby, Vox e Morley Bad Horsie.

    Se eu fosse você, repensaria.

    Ele não tem o acionamento automático que tu queres!

    Vale a pena testar. Aqui do fórum eu sei que o Mauricio Bahia tbm tem e curte demais.

    altirock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Então daniel.damin meu brother, pensei exatamente nisso, mas em outro aspecto, "Pra que pegar um pedal q simula ao invés de pegar um pedal que oferece tal timbre nativamente?", creio q pra quem vai tocar muito cover e talz é até bacana ter o leque de timbres, mas quero um Wah pra deixar fixo no meu timbre.

    Aliás, estou vendo um Cry Baby 95Q, ele é mais "respeitável" que o BH2 e o WD-7?

    afonso727
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, eu acho o seguinte, se você quer versatilidade, compra o wd-7, é um dos melhores pedais que eu ja vi na vida, eu não teria nem duvidas se fosse vocÊ, agora cara se liga aki nesse site IC Imports la ele novo ta por 399, eu acho que é mais interessante você pegar um novo.

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    altirock
    Então daniel.damin meu brother, pensei exatamente nisso, mas em outro aspecto, "Pra que pegar um pedal q simula ao invés de pegar um pedal que oferece tal timbre nativamente?", creio q pra quem vai tocar muito cover e talz é até bacana ter o leque de timbres, mas quero um Wah pra deixar fixo no meu timbre.

    Aliás, estou vendo um Cry Baby 95Q, ele é mais "respeitável" que o BH2 e o WD-7?


    Tranquilão cara... Mas ainda acho que tu deverias testar, se é que já não fez isso. Realmente o pedal supera as expectativas.

    Sim, o Cry Baby é "a presença"...

    altirock
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ow galera é o seguinte, mew acredito q fiz um ótimo negócio, peguei um Dunlop Cry Baby 95Q por R$370, o pedal tem mais ou menos um ano de uso, mas está Zerado, veio com nota fiscal da Made in Brazil (caras o pedal custou R$663,32).
    Veio com nota fiscal + caixa + livretos e manuais.

    Adorei o acionamento automático!!!
    Logo logo faço um vídeo review pra galera!

    E aí o q acharam?
    Abraços

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    altirock
    Ow galera é o seguinte, mew acredito q fiz um ótimo negócio, peguei um Dunlop Cry Baby 95Q por R$370, o pedal tem mais ou menos um ano de uso, mas está Zerado, veio com nota fiscal da Made in Brazil (caras o pedal custou R$663,32).
    Veio com nota fiscal + caixa + livretos e manuais.

    Adorei o acionamento automático!!!
    Logo logo faço um vídeo review pra galera!

    E aí o q acharam?
    Abraços



    Parabéns cara! Bons sons ai com teu Cry Baby, é um baita pedal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah óptico Morley Bad Horsie 2 X Ibanez Weeping Demon WD 7