Autor |
Mensagem |
angeloregis Veterano |
# mai/11
Fala galera,
Pode parecer uma pergunta meio boba... mas eu to querendo saber se esse pedal tem circuito digital ou analógico... eu jah sei q ele naum eh true bypass mas pelo q li sobre ele, ele naum apresenta perda nenhuma de timbre... mas o fato eh q eu to querendo comprar um pedal de wah bastante versátil e q seja pra vida inteira, mas na faixa de preço igual a do Ibanez WD-7... se alguém tiver outras sugestões eu aceito! Vlw galera!
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
angeloregis
Esse Wah Wah não é muito bem visto aqui no Brasil... pouca procura, acho difícil você arranjar um. Com esse Wah Wah pelo que já li também da pra fazer caralho a 4 de efeitos Wah, mas já olhou o 535Q da Dunlop? Ele é bem versátil e fácil de achar. O WD7 só vi pessoalmente uma vez na vida.
|
angeloregis Veterano |
# mai/11
· votar
Pois eh kra... mas o negócio eh q eu jah to com um engatilhado pra comprar... e com um preço ateh legal por ser um wah de qualidade(creio eu..xD).Ateh pensei em comprar o 535Q mas eu to querendo fugir de cry baby pra ter um som diferente de todo mundo entende?? Mas valeu a dica velho!
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
angeloregis
Compra cara e seja feliz, nos EUA só vejo elogios desse Wah Wah. Alguns entusiastas(ate demais pro meu gosto), dizem que é como ter um Whammy, já que com certas regulagens o WD7 consegue sons bem bizarro.
|
angeloregis Veterano |
# mai/11
· votar
Jah encomendei meu Ibanez Wd-7... assim q chegar eu posto aqui as primeiras impressões do pedal... mas tenho certeza q eu vo gostar do bichinho!
|
Vinicius metal Veterano |
# jun/11
· votar
Cara ele é mto bom vc consegue o timbre q quer e tenho quase certeza q é ótico, ou seja, n tem problema d pot quebrar.
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
angeloregis Cara, blz? Esse pedal já chegou cara? Faz um review dele q eu tambem to atras de um desses!!! Abraçoo!!!
|