Autor |
Mensagem |
GuitarGuilherme Veterano |
# mai/11 · Editado por: GuitarGuilherme
Boa Tarde, pessoal, não sei se o Cifra Club permite fazer esses tipos de perguntas, mas vou arriscar. Estou decidido a comprar uma Line 6 POD HD500, mas os preços variam muito, e também tem a questão se o produto vai, realmente, chegar, não é? Então, gostaria de saber, de quem comprou (logicamente), em que loja vocês efetuaram o pedido e o que acharam da compra. Desde já, muito grato! Aguardo Resposta. :-)
Ih... Errei no título e não tem como corrigir :S, mas não faz mal não, uahsushuhsaua! Dá pra entender... Flws!
|
Btardelli Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarGuilherme Com certeza, Ebay! ou alguma loja gringa, aki no Brasil é um absurdo o preço dela! abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarGuilherme
Eu comprei uma HD300, comprei na loja da minha cidade por encomenda, em uma semana a pedaleira chegou, paguei 1390. Estou muito satisfeito, agora imagina a HD500 que espetaculo deve ser, todos aqueles Foot, opções a mais, enfim, deve ser foda.
De uma chance para a sua cidade, pesquise nas lojas a vista por encomenda para ver.
Mais se tiver cartão internacional e tiver coragem de comprar, o E-Bay é foda né, preços ótimos, mais eu não tenho coragem, primeiro compraria algo pequeno para testar.
|
baboni Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarGuilherme comprei na epoca minha x3 live na gigasonic.com, eles declararam valor menor, dei muita sorte e passou sem imposto vlw
|
Lucas.P Veterano |
# mai/11
· votar
Cara!! eu comprei minha hd500!! minha menininha bunitinha, fofinha, lindinha!! no ML!! só que eu pueguei em mãos! preço ótimo!
|
Casais Veterano |
# mai/11
· votar
GuitarGuilherme Comprei minha Hd300 na www.foxtrot.com.br por R$ 1299,00 a hd500 lá tá por R$2.157,00.
|
Luiz_Neinas Veterano |
# mar/12
· votar
Paguei 1100 reais no paragua...650 dolares...abraços
|
Sauro Veterano |
# mar/12
· votar
Comprei no ebay... Chegou com uns 35 dias...
Tive um probleminha com os correios, mas chegou.
|
hugo_prado Veterano |
# mar/12
· votar
HD300, comprei na Playtech, mas fui lá buscar.
|