EHX Holy Grail ou Marshall Reflector?

    Autor Mensagem
    RafaelMarchetti
    Veterano
    # mai/11


    Depois de muita pesquisa acho que muita gente deve ter chegado na mesma dúvida que a minha: Holy Grail ou Reflector?

    Já estou de olho neles e os dois estão o mesmo preço: R$ 450,00

    Uso atualmente um Acoustic Simulator AC-3 da BOSS que já tem um reverb, mas não é AQUELE reverb ideal, não procuro muito além disso, mas algo com mais versatilidade seria interessante.

    O Reflector notavelmente tem mais versatilidade que o Holy Grail, além do efeito de Reverse que pode ser muito interessante usar junto com um Delay.

    Por outro lado, o Holy Grail tem um timbre apenas 'diferente', tem menos controles mas tem o efeito 'Flerb' que com certeza é um diferencial tanto quanto o Reverse do Reflector.

    O que vocês acham? Seria o caso de por na balança os dois diferenciais (Reverse e Flerb) e ver qual me agrada mais?

    Mais uma dúvida que me veio agora: alguém tem conhecimento se a escrita de consumo de 500 mA no Holy Grail é verídica? Li em alguns lugares que seria de 225 mA, mas não sei se referia-se ao modelo Nano, desse modo, uma fonte comum não bastaria então, hehe.

    Espero suas opiniões, abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    RafaelMarchetti: alguém tem conhecimento se a escrita de consumo de 500 mA no Holy Grail é verídica?

    Duvido muito. Esse deve ser o valor da fonte recomendada ou a que vem com o produto. Olha, a melhor coisa é passa um e-mail pra EHX. Assim vc não terá dúvida. ;)

    Abs

    ps. não conheço qq um dos dois modelo.

    RafaelMarchetti
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Alguém mais tem alguma opinião?

    carloneslive
    Veterano
    # set/11 · Editado por: carloneslive
    · votar


    Electro-Harmonix Nano Holy Grail, não conheço melhor que esse!

    Lucas LG
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, esqueçe o marshall vai por mim HAHAHAHHAHA

    Eu tenho o Holy GRail, aquela versão prateada e azul
    é muito bom mano!

    eu uso o reverb do meu amp normalmente, mas quando eu vou tocar em algum lugar que o amp nao tem riverb, ou quero afzer algum efeito de ambientação mais trabalhado eu uso ele, ´pe muito util!

    O EHC Cathedral é do caralho tb!

    Lucas LG
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ah, e seila se for comprar o holy grail procura essa versao igual a minha, ou aquele que é quadradinho e pretinho, eu nao indicaria o nano não!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EHX Holy Grail ou Marshall Reflector?