Upgrade e Mudança no set - sugestões/opiniões

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Tjex

Bugera é marca barata, fabricação CHINESA de baixissimo controle de qualidade e tem uma porrada de pessoas que relatam que depois de pouco tempo da defeito. Agora quer comparar com um Peavey e um Laney? Porque é o que você deixa implícito.

Amigo, vc já viu esse amp Bugera de perto? já tocou nele? Ou simplesmente tá alegando que ele é de baixa qualidade apenas pelo fato de ser feito na China?

Além do mais, gigantes empresas de qualquer segmento já mantém suas linhas de produção na China, isso é tendência!

Cara, eu comprei esse amp e peguei ontem. Fala sério, o amp é animal!!! Construção perfeita, acabamento show, super bem embalado, e o som...bem, pra quem conhece dispensa apresentações. Em breve vou postar alguma coisa dele aí.

Não estou querendo dizer que o Bugera é melhor que o Peavey ou o Laney. São amps fantásticos, cada um tem seus prós e seus contras.

Enfim, só entrei nessa discussão pq vc quis banalizar o Bugera frente aos demais, e não é bem assim.

Boss só tem nome e ela consegue pessoas como você por causa dos Endorsers

Bem, quanto a essa "heresia" que vc proferiu aqui eu prefiro nem comentar.

Renato F
Veterano
# mai/11
· votar


LipeGuitarrero

Hibrido (Roubo de Dinheiro) = Amplificador montado com uma Valvula, porém todo o circuito é transistor, então não adianta porra nenhuma. Dizem que faz uma "diferencazinha no drive", tipo uma pizza de frango com catupiry com mais 2 fiapos de frango no meio, insignificante.

Concordo em parte. Vc não acha que os Valvestate Marshall, por exemplo, são bem superiores aos MG´s?

Abç.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


nandosantos
Recomendo um upgrade com taraxas Wilkinson, captadores GFS e quem sabe até uns trastes Dunlop.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Renato F

Hibrido (Roubo de Dinheiro) = Amplificador montado com uma Valvula, porém todo o circuito é transistor, então não adianta porra nenhuma. Dizem que faz uma "diferencazinha no drive", tipo uma pizza de frango com catupiry com mais 2 fiapos de frango no meio, insignificante.

Rapaz, não tinha visto isso.

O pessoal daqui do forum tinha que se policiar mais na hora de comentar, procurar rotular e generalizar menos. E o pior é que fazem isso baseando-se em declarações de outrem.

A propósito, o Valvestate é um excelente ampli! Um amigo meu que hj é guitarrista da cantora gospel Fernanda Brum já teve um desses, sonzeira animal cara!

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

Já toquei nos 2 que recomendei e no Bugera V22, isso em loja, cara o Bugera não é tão bom quanto os outros dois, não acho que ele vale seus 1600 reais... A Peavey também usa produção Chinesa se não estou engano na linha Valveking e a Fender também usa produção Chinesa(pra amps), porém com maior controle de qualidade.Tanto que falei que a produção da Bugera é de baixa qualidade, tanto que é normal um amp deles dar defeito em partes internas em menos de 6 meses.

renatocaster eu não gosto de Boss, tem quase nenhum produto deles que digo que vale o preço cobrado, pelos motivos que citei. E acho um completo absurdo desse forum o pessoal meio que obrigar a todos terem o mesmo gosto de produtos, aqui se eu falar que não gosto de um POD da Line 6, por exemplo, pessoal vai achar um absurdo e tacar pedras. Sinceramente o que me importa é o gosto pessoal de cada um e parece que ninguém aqui ta afim de respeitar isso.

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Tjex

Pow cara, entendo e respeito suas opiniões. Mas veja só o que vc escreveu:

Boss só tem nome e ela consegue pessoas como você por causa dos Endorsers

Cuidado com os "rótulos". Generalizar não é expressar sua opinião pessoal.

Abs.

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

Mal ae então, realmente foi erro de minha parte.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Tjex

Tranquilo :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Upgrade e Mudança no set - sugestões/opiniões