Autor |
Mensagem |
shotokan110 Veterano |
# mai/11
Olá pessoal...eu gostaria de saber qual desses pedais ( Digitech death metal ou Groovin heavy metal (hm-300) ) é melhor para tocar thrash metal.... Obrigado
|
shotokan110 Veterano |
# mai/11
· votar
alguém ai?
|
gege_correa Veterano |
# mai/11
· votar
shotokan110
Eu pegaria o Digitech. Groovin não é ruim, mas o Digitech é melhor, se tiver que escolher entre os 2... já tive pedais das 2 marcas, e o da groovin pegava rádio, por exemplo hehehe...
|
shotokan110 Veterano |
# mai/11
· votar
mas desconsiderando essa de que o groovin pega rádio, dá pra tocar um thrash com ele?
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
shotokan110 Quanto vc tem pra gastar? Tem pedais muito melhores que esses aí no mercado
|
pedrolake Veterano |
# mai/11
· votar
Groovin nem a pau, é muito ruim, da zumbido atoa, eu pegaria um digitech ou um line 6, se for o caso também pegaria um Sans Amp gt2 e empinaria nele um compressor para aumentar o ganho e não embolar
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
Nessa faixa de preço ai tem o GDi-21 da Behringer que simula Mesa Boogie e Marshall
|
kbessaxx Veterano |
# mai/11
· votar
para trash, sem duvida alguma....zoom trimetal, foi o pedal mais foda q ja vi....e sem ruido!!! distorção muito forte!!!!!!
|
shotokan110 Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 eu sei que existem melhores...mas eu queria nessa faixa de preço mesmo....se vocês puderem que indicar algum que de para tocar thrash metal nesta faixa de preço...
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
shotokan110 até uns 200 dinheiros pra trash...um gt2 da conta fafcil cara Da uma olhada nos clones aí
Esse digitech é muito bom, mas nao é NADA versatil, nao se esqueça que ele nao tem controle de ganho
|
shotokan110 Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 pois é, mas eu não queria uma coisa versátil..eu queria um próprio pra tocar thrash...mas vou continuar pesquisando...valeu cara
|
shotokan110 Veterano |
# mai/11
· votar
mas qual gt-2 que você está se referindo?
|