Digitech Rp80 ou Zoom Gfx 8 ?

    Autor Mensagem
    Brother_do_violão
    Veterano
    # mai/11


    Galera, é o seguinte. Toco violão há 4 anos, e comecei na guitarra há 3 meses. Aí tava querendo comprar um pedal. Só que assim, me falaram muito bem da Digitech e me disseram que a Zoom não é uma boa, aí queria saber a opinião de vocês, o que vocês acham. Melhor a Digitech Rp80 ou a Zoom GFX 8? Não levem em consideração que eu tô iniciando na guitarra... Abraço

    Brother_do_violão
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A pergunta é também por causa do preço. Posso dar o dinheiro nas duas mas queria saber qual seria mais vantagem...

    MickMars
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Galera, é o seguinte. Toco violão há 4 anos, e comecei na guitarra há 3 meses. Aí tava querendo comprar um pedal. Só que assim, me falaram muito bem da Digitech e me disseram que a Zoom não é uma boa, aí queria saber a opinião de vocês, o que vocês acham. Melhor a Digitech Rp80 ou a Zoom GFX 8? Não levem em consideração que eu tô iniciando na guitarra... Abraço

    zoom é um lixo amigo. você pode até achar legal as modulações como chorus, flanger, mas um dos principais e mais exigidos, que é a distorção.. é muito ruim.. não digo fraco, mas ruim.

    Brother_do_violão
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E essa Digitech RP80 é uma boa? Me falaram muito bem da Digitech... Disseram que uma das melhores marcas de pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Rp80 ou Zoom Gfx 8 ?