Behringer X V-amp Opniões.

Autor Mensagem
    Washingt0
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Washingt0

Quero comprar uma XV-amp da Behringer porem não se é boa se tem bateria eletronica eu queria que vc's me ajudassem falando dela e até dando sujestoes de outras pedaleiras tb. FLW t+ ;-)

renatocaster
    Moderador
    # abr/11
    · votar

Washingt0

se tem bateria eletronica

Já tive uma dessa e acho que não tem isso não!

Uma que eu sei que tem uma "batidinha" eletronica é a Korg da série AX.

Cara, o X-Vamp é uma pedaleira de baixo custo, porém não há muitos recursos. Mas se vc tiver paciencia consegue dar um timbre bom nela sim.

Tjex
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Cara essa pedaleira é beeem velha... Não é mais jogo comprar uma Zoom G1.u Next ou um V-amp não?

Caike_bend
    Veterano
    # abr/11
    · votar

V-amp ou G1X, nessa faixa de preço. Depende do que você quer.

Se você quer usar distorções, vai de V-amp. Se prefere modulações, vai de G1X. O drive da G1X não é ruuiiim, mas não é tão bom quanto o V-amp. EU tenho G1X e prefiro a G1X. Sou satisfeito com os timbres e drives que tiro com ela. Mas vai de cada um...

valeu

LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Washingt0
    Seu tu quer alguma pedalera c bateria, pega uma G1 zoom que é o mesm preço...mas eu sou muito mais a G1!!!

VLW espero ter ajudado

gustavo_gremio
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Washingt0

Tenho a X V-amp a uns 5 anos e posso lhe dizer que é uma pedaleira bem útil para quem está a recém entrando no mundo dos efeitos,para conhecê-los e tal, quanto a qualidade do som considero mediana, tem um som com uma tendencia aguda, coisa que pode não lhe agradar, mas permite conhecer bem os efeitos básicos e depois escolher com calma os pedais que lhe serão realmente úteis para o seu som, mas isso a gente aprende usando ela bastante, hehehe, já testei a ZOOM G2 que é mais recente, mas confesso que para operar é muito mais fácil na X V-Amp, os botões são mais intuitivos. Também procure pela V-AMP 3 que é a mais atual. Abraços

LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar

gustavo_gremio
    hehehehe

Washingt0
    Veterano
    # abr/11
    · votar

valeu pessoal. mas de vc's que ja tem ou ja teve o material é bom por que muitos disseram que o material dela naum é bom que quebra com muita facilidade e nessa parte de guitarras efeitos eu to entrando agora ja toco violão ha uns 2 anos mas guitarra eu to começando agora naum quero uma pedaleira profissional quero algo que de pra tirar um som bacana me ajuddeemmm!!! ;-)

Benkens
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Washingt0 De pedaleiras intermediárias no preço e boa qualidade te recomendo dar uma olhada na BOSS ME-25, DIGITECH RP355 e a Line6 Floor POD , a X-Vamp só se estiver com a grana curta.

Washingt0
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Washingt0
    · votar

Valeu dei uma olhada nessas aew mas a da boss a Line 6 Floor POD e a da digitech estão muito caras estou pensando entre a X V-amp a G1x ou. Mandem + sugestoes pessoal!! ;-)

Miguelito.
    Veterano
    # abr/11
    · votar

Washingt0
    cara, pra você quebrar ela tem que ser muito cavalo, já tive uma e ela guenta o tranco direitinho! levo em consideração que se num tá comprando ela pra pular encima nem jogar na parede, então nem se preocupa com o material que é resistente sim!
    e é sim uma ótima pedaleira pra iniciantes.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Behringer X V-amp Opniões.